11 de novembro de 2011

DEPOIS DA CIRURGIA ROSEANA "OPERA" O ENDIVIDAMENTO DO ESTADO EM MAIS 2 BI

As duas ultimas semanas são um resumo da vida pessoal e política de Roseana Sarney. Entre cirurgias e "operações" ela sensibiliza os incautos e arromba as contas públicas.

Acostumada aos mimos do pai, adora ser tratada como uma vaso de porcelana. Esse comportamento esconde uma sociopatia que não tem o menor escrúpulo quando o assunto é dinheiro.

Por castigo divino, Roseana Sarney, chorava sem parar devido obstrução no canal lacrimal. Agora sem as lágrimas de "crocodila", a governadora solicita autorização para endividar o Estado em mais 2 Bilhões.

A justificativa é a de sempre: investimentos para o desenvolvimento. Essa cantilena é antiga, sem que se veja até o presente momento, qualquer beneficio social com a utilização deste recursos que já somam 5 bilhões.

A dívida pública do Maranhão tem como marco o governo de José Sarney. De lá para cá ela cresce em progressão geométrica (2,4,8, 16), enquanto o desenvolvimento do Maranhão na aritmética (1,2,3,4).

Paralelo as projeções geométricas e aritméticas o patrimônio das famílias Sarney, Murad, Duaillibes, Lobão, Dimensão, Fernandão crescem a cada governo comandado por um Sarney.

Não é sem justa razão que a grande imprensa, classifica o Maranhão como Haiti do Brasil. A Rosa "Baby Doc" sabe que essa "garfada" pode ser a ultima e caprichou nos números. São 2 Bilhões para o povo pagar.


 

Um comentário:

  1. Macabeu08:49

    Dinheiro entregue a ratos, mais dinheiro do que o Paraná e Rio Grande do Sul que são desenvolvidos, se o Maranhão não fosse um Estado miserável, com certeza poderia receber até mais, mas esse dinheiro var ser todo surrupiado, vão fazer o rateio, licitação fraudulenta, empreteiras, super faturamento, aditivo e mais aditivos, dinheiro evadido para paraiso fiscal, Bita do barão e o escambau…

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...