As duas ultimas semanas são um resumo da vida pessoal e política de Roseana Sarney. Entre cirurgias e "operações" ela sensibiliza os incautos e arromba as contas públicas.
Acostumada aos mimos do pai, adora ser tratada como uma vaso de porcelana. Esse comportamento esconde uma sociopatia que não tem o menor escrúpulo quando o assunto é dinheiro.
Por castigo divino, Roseana Sarney, chorava sem parar devido obstrução no canal lacrimal. Agora sem as lágrimas de "crocodila", a governadora solicita autorização para endividar o Estado em mais 2 Bilhões.
A justificativa é a de sempre: investimentos para o desenvolvimento. Essa cantilena é antiga, sem que se veja até o presente momento, qualquer beneficio social com a utilização deste recursos que já somam 5 bilhões.
A dívida pública do Maranhão tem como marco o governo de José Sarney. De lá para cá ela cresce em progressão geométrica (2,4,8, 16), enquanto o desenvolvimento do Maranhão na aritmética (1,2,3,4).
Paralelo as projeções geométricas e aritméticas o patrimônio das famílias Sarney, Murad, Duaillibes, Lobão, Dimensão, Fernandão crescem a cada governo comandado por um Sarney.
Não é sem justa razão que a grande imprensa, classifica o Maranhão como Haiti do Brasil. A Rosa "Baby Doc" sabe que essa "garfada" pode ser a ultima e caprichou nos números. São 2 Bilhões para o povo pagar.
Dinheiro entregue a ratos, mais dinheiro do que o Paraná e Rio Grande do Sul que são desenvolvidos, se o Maranhão não fosse um Estado miserável, com certeza poderia receber até mais, mas esse dinheiro var ser todo surrupiado, vão fazer o rateio, licitação fraudulenta, empreteiras, super faturamento, aditivo e mais aditivos, dinheiro evadido para paraiso fiscal, Bita do barão e o escambau…
ResponderExcluir