25 de novembro de 2011

GREVE DA POLÍCIA VIRA A MOSCA NA SOPA DE ROSEANA SARNEY

O  Blog do Cesar Bello vem tendo dificuldades com postagens desde o início da tarde de quinta(24). Espero que os problemas sejam de caráter  técnico.

A lentidão é espantosa com seguidas quedas do servidor. Informações dando conta da possibilidade de terrorismo coincidiram com o início da greve da PM.

Roseana Sarney articula na Justiça Militar a prisão dos lideres do movimento grevista. A desembargadora Nelma Sarney foi acionada. Como ex-juíza titular da Justiça Militar ela conhece os "meandros" da Vara.

Qual a tutela legal para o pedido de Prisão Preventiva dos líderes da greve? A proibição de greve no âmbito militar  implica em decreto de prisão?

De que maneira estas lideranças estariam prejudicando a ordem pública? Lutar pelo cumprimento de decisões judiciais (perdas e escalonamento vertical) é por em perigo a ordem pública?

O que levaria o Comando Geral da Polícia Militar a pedir as preventivas em inquérito não concluído? Porque o próprio comando não autorizou as prisões?

Na realidade o objetivo é transferir para o Poder Judiciário, o desgaste que as prisões podem acarretar em um governo sem a menor credibilidade.

As lideranças dizem estarem prontas ao sacrifício, mas alertam que os líderes são os 95% que aderiram o movimento.

A greve da polícia Militar é a mosca na sopa de Roseana Sarney. Se ela mandar prender uns vem outros e ocupam os lugares.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA