24 de novembro de 2011

ROSEANA ENCURALADA: POVO VAI À ASSEMBLEIA SOMAR-SE AOS GREVISTAS

É grande o número de profissionais liberais, professores, líderes de comunidades presente neste início de tarde(24). O povo quer emprestar solidariedade aos policias militares e bombeiros em greve .

Com essa tropa constituída pelo povo, nem  as "Forças de Ocupação Americana" podem arrefecer os ânimos dos grevistas. O governo nocauteado apela para a Justiça com decreto de ilegalidade.

A legitimidade é consequência das reivindicações e até pelo não cumprimento de sentenças judiciais por parte do governo de Roseana Sarney.

Quando o governo do Estado deixa de implantar as perdas salarias e o escalonamento vertical determinado pelo STF, perde a autoridade para exigir o cumprimento de qualquer decisão judicial que lhe seja favorável.

Tivesse o governo planejado a folha de pagamento dos funcionários, estabelecendo prioridade aos direitos dos concursados não estaríamos vivendo o estado permanente de greves.

Roseana Sarney preferiu o contrário,editando Medida Provisória que permite e contração de terceirizados sem prestação de concurso e por processo seletivo suspeito, como foi denunciado pelo deputado governista Edilázio Junior.

3 comentários:

  1. Leandro14:35

    Oportunidade como essa para toda a sociedade ir para as ruas protestar contra essa família que está acima de tudo e de quase todos , não há .

    ResponderExcluir
  2. Laura00:28

    Vamos la populacao prostetar nas ruas,chega de escravidao

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:03

    Raimundo Disse...

    Não gosto da ditadura SARNEY, mas confesso que tenho medo. O ser Humano por natureza é Corruptível, será que existem bons LIDERES para GOVERNAR o MARANHÂO?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA