25 de novembro de 2011

BISBILHOTAGEM NA NET:GOVERNO MONITORA PRODUÇÃO DE BLOGS LIVRES

Roseana Sarney teria autorizado o monitoramento da mídia eletrônica livre. O fato pode ser confirmada pela alterações observadas desde a tarde de quinta(23).

O sistema tornou-se extremamente lento, como se estivesse sendo copiado a cada produção de postagem ou pesquisa. 

Outro fator que leva a esta conclusão são as interferências injustificadas e constantes. As quedas são repentinas com a  informação "servidor não encontrado".

Foram ainda clandestinamente desativados vários programas para a dificultar a produção. Exemplo comprovado  foi o de correção de textos.  

O objetivo da bisbilhotagem é controlar e interferir na produção independente. Os Sarneys temem que ocorra no Maranhão o mesmo processo do mundo árabe, onde a mídia eletrônica é decisiva.

Sarney e sua "tropa" precisam entender que a liberdade de expressão pela internet é inexorável. É por esta razão que os Blogs no Maranhão tem tanto acesso. 

A falta de liberdade de imprensa é que aumenta a demanda.  Os conteúdos opinativos e analíticos ajudam na conscientização e desvelam os interesses das notícias publicada  pelos blogs oficiais e oficiosos.

A família Sarney reage a nova situação, nutrindo os blogs dos seus funcionários ou cooptados com informações privilegiadas e patrocínios oficiais(Governo e Prefeituras) e de empresas privadas ligadas ao grupo.

Os independentes precisam da colaboração do público. Vamos iniciar uma campanha de doações para trabalhar com uma estrutura melhor. Aguardem.

3 comentários:

  1. PALLOCCI08:03

    CESAR, FALTA DE AVISO, NÃO FOI. VOCE FICOU SABENDO, E O SEU BLOG, ENCABEÇAVA A LISTA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:05

    O MARANHÃO ESTÁ VIVENDO O CÁOS!! SOCORROO!! Alguém pode ajudar os maranhenses?? Meu Deus, o que está acontecendo aqui é o fim!!! A última coisa que Roseana quer, é governar… ela quer só o título de governadora, mas não quer trabalhar, quer só… rum!!
    Ricardo Murad, quem é você? Que moral você tem? Fique na sua e trate de dar conta do seu serviço é que é… trate de tentar fazer ao menos um terço do prometido ao invés de ficar se metendo no que não é de sua conta.
    O MARANHÃO TA NA MERDA… Roseana Sarney no Governo e José Sarney no Senado… o MARANHÃO TA É LASCADOOOO…. E MAL PAGO!!
    Aqui no Maranhão tem que acontecer igual nos países Árabes.. uma revolta pra tirar essa oligarquia, URGENTEEEEEEEEEE…. estamos na lama gente!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:20

    Essa choldra comandada pelo senil Sarney tem que ter limite em suas más intenções.É preciso que o Judiciáro deixe de se acocorar diante do jugo dessa oligarquia e decida sob suas convicções e se imponha como um Poder deveras independente.
    Da classe politica (deputados)não esperamos nada que não seja decepção.
    Os guerreiros grevistas, acostumados às adversidades do dia-a-dia, devem manterem-se firmes e não recuar, pois a sociedade apesr de temerosa, está a seu favor. Lutem, homens!Não existem significativas conquistas sem grandes sacrifícios.

    Dé Ziluzão

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA