12 de novembro de 2011

FUGA DE MOJÓ E ELIAS ORLANDO:SE FOSSE COMBINADO NÃO DAVA CERTO OU DEU?

O Maranhão supera Hollywood. O problema é encontrar bandidos. Todos querem ser "mocinhos". As forcas que estão representadas no mundo(Bem e Mal) são manietadas(Maniqueu).

Alguns "Deuses em Corrupção" exercem as mais celestiais funções políticas e judicantes. Aos pobres mortais cabe sentir o peso da sentença como tragédia ou comédia. "Seria mágica ou algo econômico"?

Em o "Nascimento da Tragédia", Nietzsche  explora o contraste entre o racional e o devasso. A seguir aquele que "enterrou o evangelho na cruz" detona o simplismo dos maniqueísta.

Bem e mal convivem no mesmo ser. O que deve prevalecer? Essa é nossa luta diária. A maioria não tem essa preocupação. Matar por dinheiro é a filosofia destes monstros, com quem dividimos assentos.    

Foi desta forma que filosofaram Elias Orlando e o vereador "Junior do Mojó". Quando tiveram as prisões decretadas, já haviam desaparecido rumo a Hollywood ou ao Olimpo dos "Deuses em Corrupção".

O Disque Denúncia  oferece 1 Mil Reais por informações do paradeiro da dupla. Com certeza eles já ofereceram muito mais para "picar a mula". E se forem presos, oferecerão mais ainda para continuarem soltos.

Por falar em "desparecidos" por onde anda "Valdinar dos Inocentes", aquele que matou a família inteira no bairro do Monte Castelo e depois fugiu de Pedrinhas na maior inocência.

Junior do Mojó virou Junior do Mocó.  Se tudo tivesse sido combinado não dava certo ou deu?


 



Um comentário:

  1. Macabeu10:41

    Esses Junior Mojó e Elias Orlando, já estão longe, eles sabiam que cêdo ou tarde bicho ia pegar!
    De duas a uma ou estão curtindo a impunidade numa fazenda dos amigos ou então, homiziado na casa dos que lhe deu Habeus Corpus!, outro dia. lembram!?
    E digo mais, -os costaquente- deles, faz parte da justiça do Sarney, aquela que segura a Bia Arôso, e tantos outros casos impune, existente neste Maranhão, incluindo ai, os assassinatos por atropelamento nas avenida de São Luis pelos endinheirados, tanto filhinho de papai como empresários.
    Da minha parte, se eu soubesse, daria as informações de graças.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA