11 de novembro de 2011

BLOG É COMO FILHO: TEM QUE TER ASSISTÊNCIA, ALIMENTAÇÃO E AFETO

Meses após deixar o Programa "Questão de Ordem" na Rádio Capital montei o Blog. A experiência com a família Rocha ensinou-me a pluralidade das oligarquias. Aprendi que uns tem fome, outros vontade de comer.

Roberto Rocha&Cia são tão crápulas quanto Sarney, com a agravante da sede pelo poder.  Foi está sede que afogou muitos nos "Lagos dos Leões". Dizia Heráclito que "ninguém banha duas vezes no mesmo rio sem sujar-se".

Não tenho garganta para engolir sapos de rochas, mas aprendi a aguardar o momento de juntá-los em um saco só para atirá-los despenhadeiro abaixo. Tenho certeza de que outros em melhor posição pensam igual.

O Blog do Cesar Bello nasceu da necessidade de completar o que havia iniciado na Rádio Capital. Jurei pelo amor do meu filho, Augusto, que continuaria denunciando, inclusive hipócritas como a família dos Rochas.

Manter blog é como cuidar de filho. Assistência, alimentação e afeto são componentes básicos. Estou tendo a grata experiência de cuidar de dois ao mesmo tempo: Augusto e o Blog do Cesar Bello. Paciência eles vão se entender.




3 comentários:

  1. Anônimo00:23

    É verdade que o filho do CArIdoso (o Cardozinho) pediu pra beijar uma prost da Rosana drinks e ela recusou? FALA SÉRIO? Isso SÓ PODE SER castigo pelos subornos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:27

    LÍNGUA DE TAMANDUÁ

    TÁ CARDOSO!!! VAI PASSAR A SACOLINHA NO PRÓXIMO POST PRA COMPRAR O LEITE DO MENINO?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:40

    A ideia é boa, tendo em vista a independência do blog. Melhor a sacolinha do que o mensalão dos Sarney. Estava pensando, mas agora vou por em prática a proposta. Incomoda?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...