19 de novembro de 2011

FRANCAMENTE: CURUPU, BURITICUPU, ITAPECURU E O POVO TOMANDO NO C

Tornou-se prática o uso dos blogs como instrumentos de pressão. Quando são utilizados para expressarem opiniões livres e independente, contribuem para o processo de democratização no Maranhão.

Via de regra os blogueiros começam bem no exercício da função. Eis que a audiência aumenta e vem o deslumbramento pelo reconhecimento público.

Quase todos os blogs trazem as fotos dos seus articulistas. O incrível é que quase todos escolhem os mesmos ângulos para posar para as lentes da eternidade.

Quanto as matérias os ângulos são diferentes. Os "Caridosos" ao que parece de forma imotivada "atiraram" em Junior Franco.  Décio Sá promoveu o atual Prefeito de Cururupu, com o auxílio dos suspensórios do desembargador José Luís Almeida.

Farinhas do mesmo saco, ambos tem o dinheiro como parâmetro de pauta. Junior Franco reclamou para o irmão, Alberto Franco, que procurou o velho companheiro Luís Cardoso.

Cardoso foi lacônico com Alberto Franco e replicou na bucha, dizendo sem arrodeio: "Nós somos como as "freiras" da Rosana : Dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro não viu calcinha subiu".

Com tantos municípios rimando Buriticupu com Itapecuru, Cururupu com Apicun-Açu, Prefeito com defeito o destino do povo é continuar tomando no c.  

Francamente.


5 comentários:

  1. Anônimo21:12

    Marcus Décio

    Ei rapá tu ficou de falar do negocio dessa prost que deu o c para nao beijar um tal blogueiro... vc falou pra td mundo no comitê da AL, entao fala logo, ou tu é pior que puta que da o c?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:29

    César, faltou Turiaçu, a cidade onde o prefeito Raimundo Nonato Costa Neto (Costinha) entrou na Justiça contra o blogueiro Chagas Freitas, editor do blog Baixada Maranhense. Cadê a liberdade de imprensa? Eles aprontam e não querem ser criticados.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:41

    Rapá te liga doido já saiu até postagem. Mas não te preocupa que eu vou reprisar a postagem. Cuida do teu c maluco.Um abraço e participa sempre maluco-doido.

    ResponderExcluir
  4. È CESAR os jabáseiros estão por ai esperando o comando dos seus senhores para os defenderem são miseráveis cuidando de miseráveis.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:12

    É isso mesmo grande Edgar, a pauta é o dinheiro. Eles tentaram omitir a perda da função pública de BIA.Durante a semana ela vai passar pela faixa de gasa. espera.

    ResponderExcluir