A inauguração do novo Fórum de Caxias teve mais audiência do que a novela "Fina Estampa". O governador-desembargador, Jamil Gedeon Neto, consegui reunir o creme do creme político-judiciário do Maranhão. A nata da nata dos colarinhos brancos deixou atmosfera perfumada entre "Chanel n°5" e Hermès 24 Fauborg.
A reservadíssima Eliana Calmon preferiu não comparecer ao ambiente que misturava água e azeite. A respeitada dama do judiciário brasileiro só deve participar das comemorações dos 198 Anos do Judiciário Maranhense. Se ela soubesse das histórias que eu conto no livro "Honorários Bandidos" não compareceria.
Pontificaram em grande estilo Fátima Pereirão e Creonice Cristina. Não ocorreram brigas, tudo transcorreu na mais absoluta grã-finagem. Ambas loiríssimas estavam em harmonia no condomínio do poder.
Pereirão que não perde um primeiro plano exibe sua Luis Vuitton. Creonice Cristina mais discreta esconde-se detrás ombro de Humberto Coutinho.
Pereirão que não perde um primeiro plano exibe sua Luis Vuitton. Creonice Cristina mais discreta esconde-se detrás ombro de Humberto Coutinho.
O governador em exercício é quem não estava muito a vontade. Melina a tudo observa com cara de poucos amigos. A desembargadora Madalena estava firme como uma cerejeira. Esconderam "Vidiga" o idealizador do Fórum.
Esse é o Maranhão que separa o real do imaginário, que confunde IDH com a antiga AIH. O primeiro é Índice de Desenvolvimento Humano e o segunda Autorização para Internação Hospitalar. Será que depois de estar funcionando vão confundir Fórum com Fora ? Fórum Sarney, Fora Sarney.
Realmente, trata-se da "fina flor da grã-finagem". Noiva de Chucky babando aquele que ela tanto detesta e fala mal. Viva a sinceridade. Cesar, tenho informações importantes pra te passar sobre o reinado imperial da sua majestade real, a rainha santa!
ResponderExcluirEstou a disposição. Acho que sei onde localizar-te. Manda uma dica que eu sei onde, como e no momento certo de falar. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir