26 de novembro de 2011

DO QUE UMA SENTENÇA É CAPAZ: JUIZ RESTABELECE CREDIBILIDADE DA JUSTIÇA

A sentença proferida pelo juiz Vicente de Paula Gomes de Castro restabelece a credibilidade da Justiça do Maranhão. Recentemente juízes do "Pauta Zero" tiveram a mesma postura de respeito intransigente a lei.

Honrados e honrando as togas que vestem estes juízes fazem-nos crer na Justiça. Diferentemente do Poder Judiciário que acocorado posta-se como um poder na faixa dos três "ts"(tolhido, tutelado e tolerado).

Por esperteza, Roseana Sarney, outorga o governo aos Presidentes dos 2 outros Poderes. Envaidecidos pela "distinção" eles ficam a espera de retribuir a homenagem. Como se não bastasse o compadrio das nomeações recíprocas.

Nem tudo está perdido neste Maranhão de Sarney. Deus na sua infinita bondade colocou entre as pedras e espinhos dos poderes, a boa semente chamada Vicente de Paula Gomes de Castro. Não o conheço, mas sei da sua honradez e compromisso com a Justiça.

Que Deus multiplique na terra de Sarney os homens de boa vontade. Que o Poder Judiciário se poste de pé ante ao poderio da família Sarney. 

Sarney é a treva.

 

2 comentários:

  1. Macabeu09:13

    Este Juiz, merece aplauso, vou citar o nome dele, VICENTE DE PAULA GOMES DE CASTRO, porque ele já entrou nos Anais da história da Justiça do Maranhão. este cidadão brasileiro, evidentemente não pertence a justiça que obedece as ordem de Sarney. Está provado que nem tudo está perdido. A Justiça voltou a ter credibilidade, para voces verem, um só JUIZ, restabeleceu a credibilidade que muito avacalharam, atendendo pedidos e se submetendo a subserviência.
    Parabéns JUIZ VICENTE DE PAULA GOMES DE CASTRO, VOCE É ABENÇOADO, ainda existe JUIZ honesto, que não se vende e nem se submete aos caprichos de quem quer que seja, para voce JUIZ, tiro o chapéu e faço vênia.

    ResponderExcluir
  2. Irmão do Macabeu11:03

    "Por esperteza o, Roseana Sarney, outorga o governo aos Presidentes dos 2 outros Poderes. Envaidecidos pela "distinção" eles ficam a espera de retribuir a homenagem. Como se não bastasse o compadrio das nomeações recíprocas."
    Muita bem articulado o conteúdo do comentário acima; ardiloso como as raposa, esses politico oligárquico só usam sua artimanhas em benefício próprios, são uns demente, se embriagam em cima dos cadáver, chamam isso de alzheimer.

    ResponderExcluir