25 de novembro de 2011

DECEPÇÃO: GOVERNISTAS FICAM COM O GOSTO DE ALGEMAS NAS BOCAS

Os governistas davam como favas contadas as prisões dos líderes da greve na Polícia Militar. O major que preside o inquérito deixou-se fotografar ao lado da Procuradora na Justiça.

Eles só não contavam coma firmeza de caráter do juiz, Vicente de Paula. Acostumados a enviarem sentenças prontas para juízes cumprirem, saíram cabisbaixo da Justiça Militar.

Blogueiros oficiais e oficiosos cobravam a prisão imediata dos líderes da greve. O famigerado Deputado Tatá Milhomem dos seus quase 200 quilos de banha aconselhava" se tiver de fazer alguma coisa que se faça já".

A pelegada vai dormir com a certeza de que a lei do quero, mando e faco não atinge a maioria. Como o mal não dorme é aconselhável fazer a coruja no Plantão do TJ.

Durante as madrugadas mentes férteis podem deslocar-se do Palácio dos Leões para o Palácio Clóvis Beviláqua ou vice-versa.


2 comentários:

  1. JOAO CARLOS15:30

    CESAR
    HA UMA PERSEGUICAO IMPLACAVEL COM O BRILHANTE DEP RUBENS JUNIOR PELO DECIO SA ,VC SABE COMO EXPLICAR ISSO?
    SERA A MANDO DA OLIGARQUIA?
    AINDA BEM QUE A ROSEANA NAO TEM SUCESSORA,POR QUE SE DEPENDER DA SUA FILHA QUE NAO DA UM BOM DIA PARA NINGUEM,VIRA O ROSTO QUANDO PASSA PERTO DAS PESSOAS, PARA NAO FALAR,PELO MENOS DESTA ESTAMOS LIVRES DE SER SUA SUCESSORA.

    ResponderExcluir
  2. SANDRA15:33

    CESAR O DEP. RUBENS JUNIOR E UM JOVEM EXEMPLAR,E O FILHO QUE TODA MAE QUERIA TER.NAO ENTENDO A PERSEGUICAO DO DECIO SA COM ESTE BRILHANTE RAPAZ.
    QUE E ELOGIADO POR MAGISTRADOS,POLITICOS, PROFESSORES,POLICIAIS E POR TODAS AS PESSOAS QUE O CONHECEM.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA