Ricardo Murad foi aconselhado por uma togada "travessa" a pedir licença na SES. O motivo manifesto são exames de rotina, no Sírio Libanês em São Paulo. O latente são denúncias de irregularidades em contratações nas UPAS.
O Secretário de Saúde, Ricardo Murad, foi denunciado nesta quarta(23) pelos governista Edilásio Junior, Marcos Caldas e André Fufuca. É salutar a postura dos parlamentares governistas que mostram as mazelas internas do governo da Sarney.
Na pauta dos parlamentares a insatisfação na condução das contratações de terceirizados nas UPAS. Ricardo Murad estaria burlando o critério seletivo para indicar cabos eleitorais e familiares. O projeto visa as eleições de 2012.
A reclamação maior vem do interior do Estado, onde o ingresso abandonou mérito, habilitação e experiência. O que esta valendo é quem indica(QI). As indicações tem o caráter meramente político e eleitoreiro. Vindo de Ricardo Murad não é novidade.
Agora adianta colocar o Ministério Público na questão? Só participando de inaugurações para dar a resposta. É para isso que eles chamam os envaidecidos(as) para a cozinha da "Casa Grande". Depois o destino é a "Senzala".
César,
ResponderExcluirSerá que essa "travessa" foi a mesma que foi colocada no cargo por ele? Se for, quero te passar informações sobre determinados processos que foram suspensos pela autoridade travessa...
No lançamento do Planejamento do MP, no Hotel Luzeiro$$$$, o mesmo onde os servidores foram barrados, o secretario adjunto de saúde do estado teve lugar de honra na mesa. Ele estava representando o gerentão Ricardo Murad. Pq será?
ResponderExcluir