23 de novembro de 2011

CONTRATAÇÕES IRREGULARES NAS UPAS FAZEM RICARDO MURAD PEDIR LICENÇA

Ricardo Murad foi aconselhado por uma togada "travessa" a pedir licença na SES. O motivo manifesto são exames de rotina, no Sírio Libanês em São Paulo. O latente são denúncias de irregularidades em contratações nas UPAS.

O Secretário de Saúde, Ricardo  Murad, foi denunciado nesta quarta(23) pelos governista Edilásio Junior, Marcos Caldas e André Fufuca. É salutar a postura dos parlamentares governistas que mostram as mazelas internas do governo da Sarney.

Na pauta dos parlamentares a insatisfação na condução das contratações de terceirizados nas UPAS. Ricardo Murad estaria burlando o critério seletivo para indicar cabos eleitorais e familiares. O projeto visa as eleições de 2012.

A reclamação maior vem do interior do Estado, onde o ingresso abandonou mérito, habilitação e experiência. O que esta valendo é quem indica(QI). As indicações tem o caráter meramente político e eleitoreiro. Vindo de Ricardo Murad não é novidade.

Agora adianta colocar o Ministério Público na questão? Só participando de inaugurações para dar a resposta. É para isso que eles chamam os envaidecidos(as) para a cozinha da "Casa Grande". Depois o destino é a "Senzala".



2 comentários:

  1. Anônimo16:47

    César,

    Será que essa "travessa" foi a mesma que foi colocada no cargo por ele? Se for, quero te passar informações sobre determinados processos que foram suspensos pela autoridade travessa...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:08

    No lançamento do Planejamento do MP, no Hotel Luzeiro$$$$, o mesmo onde os servidores foram barrados, o secretario adjunto de saúde do estado teve lugar de honra na mesa. Ele estava representando o gerentão Ricardo Murad. Pq será?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...