23 de novembro de 2011

AO INVÉS DA FORÇA NACIONAL ROSEANA DEVIA IR PARA A FORCA ESTADUAL

O governo de Roseana Sarney semeia intriga e discórdia entre os militares. Apresenta para a corporação os coronéis Ivaldo e Melo como "contrários".

Esquece a "mimada" que é assegurado a todos a livre escolha política e que dentro da PM sua rejeição beira a 90%. Acabou o tempo do controle dos militares pela postura de "lambe-botas".

A maioria dos policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros são conscientes da necessidade de mudar o comando corrupto do Estado.

A mentalidade do mando, quero e faço não assusta a tropa. O respeito a hierarquia e o zêlo pela segurança coletiva  continuam na ordem do dia.

Mas que não se confunda os deveres militares, com a subserviência de oficiais interessados nos favores do governo  Sarney.

Unimo-nos a luta dos policiais militares e bombeiros. Desejamos a paz entre todas as "Forças de Segurança Pública", mas nos dispomos a trincheira pelo Maranhão.

A Polícia não será vencida pelas intrigas ou por "forças", sejam elas nacionais ou internacionais. Quanto a Roseana Sarney o destino é a forca política que ela mesmo colocou no pescoço.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...