Fica evidenciado pelas sucessivas manobras que, Roseana Sarney e Jorge Murad não querem Washington no pleno exercício do governo. O rodízio entre os chefes dos Poderes não passou de manobra amadora.
Seguiu-se a semana com o retorno da governadora previsto para esta quinta-feira(10). O adiamento da chegada na segunda-feira(14) leva em conta o feriado da terça-feira(15). Assim ela "ganha" o resto da semana.
Porque não permitiram que o vice-governador exercesse por 30 dias o governo do Estado? O que motiva tanta desconfiança? Seria a companhia dos "cumpanheiros" "Munteiro", Raposo, Xetrepa e outras tretas?
Não da mais para disfarçar o clima de desconfiança nos parceiros do PT. Washington segreda aos mais próximos que na volta de Roseana Sarney é bem capaz de lhe convidarem para a festa do PACU.
A "famosa" festa sempre é produzida para enterrar a "Macaxeira". Ocorre que com Washington não cola por razões de natureza óbvia.
Samba do Trabalhador de Martinho da Vila vai virar hino no Maranhão.
Não trabalha e não deixa os outros trabalhar, esse é o raciocínio lógico, mas não, a infeliz, persiste em fica atrapalhando, o pobre coitado do Macaxeira, governa na dúvida, no vacilo, a insegurança nas suas atitude o transforma numa marionete de um circo mambembe.
ResponderExcluir