10 de novembro de 2011

CLÃ SARNEY NÃO PERMITE QUE WASHINGTON EXERÇA O GOVERNO

Fica evidenciado pelas sucessivas manobras que, Roseana Sarney e Jorge Murad não querem Washington no pleno exercício do governo. O rodízio entre os chefes dos Poderes não passou de manobra amadora.

Seguiu-se a semana com o retorno da governadora previsto para esta quinta-feira(10). O adiamento da chegada na segunda-feira(14) leva em conta o feriado da terça-feira(15). Assim ela "ganha" o resto da semana.

Porque não permitiram que o vice-governador exercesse por 30 dias o governo do Estado? O que motiva tanta desconfiança? Seria a companhia dos "cumpanheiros" "Munteiro", Raposo, Xetrepa e outras tretas?

Não da mais para disfarçar o clima de desconfiança nos parceiros do PT. Washington segreda aos mais próximos que na volta de Roseana Sarney é bem capaz de lhe convidarem para a festa do PACU.

A "famosa" festa sempre é produzida para enterrar a "Macaxeira". Ocorre que com Washington não cola por razões de natureza óbvia.

Samba do Trabalhador de Martinho da Vila vai virar hino no Maranhão.



Um comentário:

  1. Macabeu07:11

    Não trabalha e não deixa os outros trabalhar, esse é o raciocínio lógico, mas não, a infeliz, persiste em fica atrapalhando, o pobre coitado do Macaxeira, governa na dúvida, no vacilo, a insegurança nas suas atitude o transforma numa marionete de um circo mambembe.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...