9 de novembro de 2011

CAEMA AVISO: AUMENTO DE TARIFA EM 86% É PARA COBRIR IRREGULARIDADES

A justificativa da proposta do aumento das tarifas da CAEMA em 86%, para investimentos e manutenção dos serviços é blefe. A  realidade é outra, envolvendo o Maranhão em irregularidades.

O Presidente do Senado ,José Sarney, recebeu ontem do Presidente do Tribunal de Contas da União, Benjamim Zymler,o relatório de fiscalização de obras no país em 2012.

Entre os projetos irregulares, está o de ampliação do sistema de esgoto de São Luís, no valor de R$218 milhões, a cargo da CAEMA. Leia-se, Ricardo Murad, o "Dispensador de Licitações".

Pode-se facilmente relacionar o aumento das tarifas no exorbitante patamar de 86%, ao o veto de repasses pelo TCU. Esperto como sempre, Ricardo Murad, usou o ataque como defesa.

O "Porco Bravo" foi comunicado pelo "Fuçador Chiquinho Escórcio", da paralisação do projeto e corte de repasses . A "saída" é repassar para os consumidores de baixa renda o resultado das irregularidades.

"Água mole em  lima madura, tanto chupa como fura". Te cuida João Moreira Lima, eles já transformaram água em vinho(Itaquê Câmara),água em pó(Ulisses Assad), para fazer de lima laranja é só o gosto dos bagos.

Um comentário:

  1. Ascalante22:39

    César. O Município de São Luís ingressou com medida cautelar preparatória de acp que foi distribuída a quarta vara da fazenda pública, atacando o reajuste.Fundamento: a proposta de reajuste tarifário deve sempre ser homologada pelo ente público concedente in casu Município de São Luís.Além de tudo fere o princípio da razoabilidade e proporcionalidade dar reajuste de 80% para consumidores de baixa renda e apenas 9% para pessoas jurídicas, lembrando que só a Alumar consome 1.000.000 de metros cúbicos de água por ano. Observe

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...