10 de novembro de 2011

PAÇO DO LUMIAR EM CLIMA DE REVOLTA: POPULAÇÃO VAI AS RUAS PROTESTAR

O clima de revolta tomou conta das ruas do Maiobão. Ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, iluminação pública deficiente compõe o cenário de abandono.

No final da tarde de quarta-feira(9) a Avenida 8, no Maiobão quase transforma-se em praça de guerra. A polícia foi chamada para desobstruir as via e terminou usando força excessiva.

Moradores e comerciantes juntaram-se no protesto contra a famigerada Prefeita de Paço do Lumiar. Bia Aroso faz rodízio nas Secretarias de governo para agradar aos novos cooptados.

Na terça-feira(8) foi promovido um intenso rega-bofe coma participação de alguns jornalistas da lista "Santa". Um blogueiro filho de outro "caridoso" participou da "sinecura" , segundo suas próprias declarações.

Enquanto isso na Sala de Injustiças seus processos estão entregues à Morfeu, Orfeu e outros filhos. Paço do Lumiar é terra de governante sem compaixão.

Bia Aroso como "Santa" entre dois "cristões".


8 comentários:

  1. Macabeu10:31

    César, eu concidero teus comentários com moderação, mas é pouco, para uma prefeita tão ordinária como essa Bia Arôso, esta mulher não tem vergonha na cara, ela é extremamente patifa junto como seus asseclas.
    Chamar os brucutus para massacrar o Povo, era só o que faltava, aceitar calado os desmandos desta megera, o povo do Paço tem que partir para ações incendiária e balançar o coreto desta bruxa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:45

    Macabeu o que eu sei é que os blogueiros oficiaise oficiosos estão loucos pelo nossos avanços contínuos. Pau neles macabeus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:23

    VCS TODOS DEVIAM SER PRESOS PELA POLICIA POR QUERER INSUFLAR A POPULAÇÃO E PASSAR UMA IMAGEM COMO SE O MUNICIPIO ESTIVESSE REVOLTADO COM TUDO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:33

    CESAR vou dizer onde é uma das fontes da BIA, não só da BIA mas das pessoas que la trabalham "SECRETARIA DE FAZENDA" AVENIDA 13... lá o processo é todo MANUAL, eles tem o controle dos tributos (RECEITA PRÓPRIA) vai todo para o bolso deles. Avisa para a população investigar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:34

    O mundo tá pegando fogo em paço do lumiar e ninguém se manifesta. Parece até que rolou um reajuste e alguns acréscimos na tal lista da Bia. Apenas você está noticiando os fatos que ocorrem agora no paço luminense. Até meu amigo Moreira Neto e o Espaço Luminense se venderam... todo mundo caladinho, caladinho.
    Avante, blogueiro.

    ResponderExcluir
  6. Luis Carlos13:05

    O PIOR AINDA ESTA POR VIR,
    CESAR, A PREFEITA,SEU MARIDO AMADEU QUE COMANDA TUDO DO ESCRITÓRIO NO SÃO FRANCISCO, O SOBRINHO EDUARDO E O FILHO TIAGO, ESTÃO COM TUDO PREPARADO PARA SUMIR COM MAIS DE R$ 25.000.000,00(VINTE E CINCO MILHÕES) LOGO QUE COMEÇAR A CHOVER, ELES QUEREM DECRETAR ESTADO DE EMERGÊNCIA E SUMIR COM TUDO, SENDO DA SEGUINTE FORMA:
    A METADE VAI PARA SE MANTER NO CARGO(GASTOS COM TJ)
    A OUTRA METADE VAI SER DIVIDIDA COM OS VEREADORES E OS "NOVOS ALIADOS BANDIDOS" QUE ELA COMPROU(PEDRO SERRA,SANDRO,SILVANA,MIGUEL,ARNALDO,MARCELO,CAÚLA E OUTROS)DA SEGUINTE FORMA,CADA UM DELES ARRUMA UMA EMPRESA DE GAVETA,PEGA OBRA,SUPERFATURA,NÃO FAZ A OBRA POR CAUSA DA CHUVA E O DINHEIRO SOME.
    É UMA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  7. Leandro Raposa15:58

    Sou ex morador deste bairro sofri. Ha muito tempo não ia no tambaú , vizinho ao maiobão : peguei o ônibus maiobão linhaII e fiquei com uma mistura de decepção e revolta , ao ver as ruas e avenidas naquele estado . Lembrou-me muito , embora não tenha ido a áfrica , mas vejo muitas matérias sobre saneamento básico , naqueles países .

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:27

    CESAR, da uma investigada na SEFAZ-MA os AUDITORES de lá estão segurando o CONCURSO PARA AUDITOR DO ESTADO que há 10(dez anos ) é só promessa... eles tem medo de entrar sangue novo e quebrar com o negócio deles de compra de AUTOS DE ICMS.

    ResponderExcluir