20 de novembro de 2011

BLOGUEIRO CARIDOSO MALHA PREFEITO DE CURURUPU DE OLHO NO FPM

O Blog do Luís Cardoso vem fazendo postagens sistemáticas contra o atual Prefeito de Curupu, o Junior Franco. O enfoque está centrado nos repasses do Fundo de Participação do Município.

É inegável que a troca representa a mistura da "fome" com a vontade de "comer". Por orientação do ex-deputado Alberto Franco, o Prefeito de Plantão pagou parcelas do funcionalismo em atraso.

A postura é para dar credibilidade a Junior Franco, que com o passar dos meses poderá fazer pior do que o ex-Prefeito José Pestana, apeado do cargo por improbidades adminsitrativas.

Sem pestanejar vejo o futuro repetir o passado. Agora o estranho é que os "Francos" são da patota de Cardoso, Udes Cruz, Renato Sousa e outros "ligeiros".

Seria o famoso morde e assopra?As críticas parecem orquestradas e pelo "modo operandi" dos Cardosos basta uma "pontinha" das anotadas parcelas do FPM, que Cardoso vira "Caridoso.

Assim caminha a prostituição blogosfera. "Dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro não viu calcinha subiu". É uma lástima.


Um comentário:

  1. Anônimo18:08

    Esse Caridoso não tem jeito não! Vive soltando umas e outras pra abocanhar um pouquinho dos FPM's de alguns municípios. O jaba de Chapadinha tá atrasado ha 2 meses e ele já fala em meter a lenha em Magno Bacelar. Danúbia, cuida e manda logo o do Caridoso porque ele tá soltando fumaça com o atraso. Mais Caridoso, Danúbia não paga ninguém vivo. Corre atrás do Magno, porque ele falou que esse mês só sai para o Marco Deça!

    ResponderExcluir