20 de novembro de 2011

A BRUTA DA PEDRITA "POUSOU" NO CESAR BELLO

Essa nega Fulô tanto aprontou para cima dos outros, que agora está pior do que farinheira em que todo mundo mete a mão. Tem um prefeito que "racha o bico" para cada "flagrante" do stripper.

Rapaz, "eu não vou mentir" com essa boquinha de "Chuper Pauen Açu" e esse sorriso de "engole tripa" será se "ajorja(relaxa)"?

Hum, pelo ronco do buraco isso já levou "sapato". Esse não passa no teste da tapioca. Senta esse cabra nu na tapioca molhada. Manda ele levantar depois de seca e confere as pregas. Não dá seis ou meia dúzia.

Essa nega Fulô nunca me enganou. É domingo e um bom começo de semana à todos.

7 comentários:

  1. Anônimo09:17

    Vocês já leram a reportagem sobre o secretário Hildo Rocha, que esse tal Décio Sá postou no seu fatídico blog?

    É uma das coisas mais ridículas que eu já li...

    Eu tentei postar o seguinte comentário, por duas vezes, mas ele não foi exibido...

    Peço permissão ao nobre César Bello para publicá-lo nesse espaço. Segue ipsis litteris:

    "A qual coragem e franqueza este blog se refere (BLOG DO DÉCIO SÁ), senhor Décio Sá? Palavras frágeis as suas, proferidas no nítido objetivo de encobrir a verdade...
    Que características são tão peculiares a esse tal secretário Hildo Rocha, ao falar sobre a pobreza do Maranhão?
    Está muito desinformado o tal secretário, aliado do nefasto governo de Roseana, pois a questão da pobreza em nosso Estado tem causa absolutamente política, haja vista que os fatores históricos, econômicos, culturais, geográficos, antropológicos e BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ... já poderiam ter sido superados ao longo desses 45 anos de desmandos do Grupo Sarney.
    A pobreza no Maranhão tem um genitor em especial, e seu nome é GRUPO SARNEY... pois nunca quiseram mudar o cenário de miséria que nos salta aos olhos.
    Isso é muito conveniente para esse grupo... pessoas sem educação, desinformadas, alimentando-se de pão e água barrenta... isso é tudo do que se precisa para mantê-las sob o domínio de poucos, ou seja: de um só grupo...
    É realmente uma grande ingenuidade do tal secretário ao tentar desviar o foco dos reais causadores desse tipo de infortúnio... todos já sabem quem são eles...
    Pelo menos em algo eu concordo com esse tal secretário Hildo, a pobreza realmente incomoda, mas com certeza não incomoda a Sua Excelência e nem a qualquer membro do governo, do qual participa. Disso eu e mais 90% da população maranhense não tem mais dúvida.
    Eu gostaria de saber que tipo de “valiosa contribuição à discussão” esse tal secretário nos proporcionou, senhor Décio Sá, pois debater a pobreza eles debatem todos os dias, mas nunca fazem nada... nunca e nem jamais apresentam qualquer tipo de solução... e não vão fazer absolutamente nada... tenham certeza disso... não esperem nada de bom desse governo que se instalou no Maranhão.
    Quando eu vejo esse tipo de reportagem, eu fico muito triste por termos pessoas do tipo do senhor Décio Sá, que simplesmente contribui para a desgraça de seus próprios irmãos maranhenses...

    Eu realmente só tenho a lamentar..."

    Obrigado pela atenção...

    Jorge Pimentel.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:58

    CESAR BELLO,VC É DEMAIS:
    CIOTADA DA PRIMEIRA DAMA SILV; QUE SÓ VIVE NO SHOP CONVIVE COM UM GILLETTE.

    ResponderExcluir
  3. clovis bornay13:01

    César, vocë é o cara!
    Ninguem melhor que voce pra desmacarar este sabujo babao travestido de jornalista.
    Os gays devem estar se remoendo de vergonha por ter a companhia de uma pedriguista desta.
    Imoral,Amoral, achacador, e todos os adjetivos mais deploráveis que alguem possa lhe dar.
    A proposito será que é contagioso este negócio no sistema: PH, NM, LF, DS. Que bicharada, sö.
    Eu que fui a expressao da boiolagem, mas na minha tinha um mínimo de decoro...


    Clovis Bornay

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:47

    AVE CÉSAR.

    Nessa festa romana regada a vinho, sexo e imaginações pervertidas estavam presentes Thiago Aroso (filho de Bia Aroso) e Augustus Gomes (filho de Chico Gomes), o casal mais amável de Paço do Lumiar, advinha quem pagou a conta?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:48

    Quem pagou a conta foi Sarney Filho.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. PALLOCCI18:45

    UE CESAR... TINHA TANTA GENTE ASSIM?... ATÉ TÚ BRUTUS?... ESSE TIAGHUINHO, TA EM TODAS... E O POVO DO PAÇO DO LUMIAR... BANCANDO TUDO...PUTA QUE PARIU...

    ResponderExcluir
  7. joab pt21:20

    A greve dos Policiais e o pessoal de memória fracaPolítica 11-11-2011 às 11:00 5 comentários

    A greve dos policiais militares por melhores salários e condições de trabalho adequadas, tem mostrado uma corrente que tenta a todo custo desestabilizar um movimento legítimo.

    Com o intuito de colocar a sociedade contra as aspirações dos profissionais de segurança pública, alguns companheiros da Imprensa produzem textos eivados de rancor, felizmente inócuos. A sociedade maranhense acompanha, ao longo do tempo, o agravamento dos problemas na área da segurança. Sofre todos os dias com esses problemas os quais não foram criados pela paralisação dos PMs e Bombeiros.

    Há os críticos de plantão que questionam a legalidade. Esses mesmos não questionam o não-cumprimento, pelo Estado, da decisão judicial do Superior Tribunal Federal que determinou o pagamento do escalonamento vertical.

    Quem são os porraloucas?

    Analisando a participação dos petistas no movimento, o jornalista Décio Sá escreveu a nota “Os porraloucas do PT”, onde diz: “Com amigos e aliados desses, o governador em exercício Washington Luiz Oliveira (PT) não precisa de inimigos. Enquanto toda classe política tentava colocar água na fervura da greve da PM, o deputado Bira do Pindaré (PT) e o militante Joab Jeremias jogavam gasolina. Bira em discurso na tribuna e Joab, membro da Executiva do PT na cota do secretário Rodrigo Comerciário (Relações Institucionais), endossando as palavras do coronel “balaio” Ivaldo Barbosa em cima de um mini-trio na porta da Assembleia”.

    O que se pode depreender da história? Puro esquecimento ou desconhecimento dos fatos. Antes de ser militante, Joab Jeremias é militar. É um soldado formado na cidade de Bacabal no ano de 1994. Não caiu de para-quedas no movimento dos policiais, não é um oportunista. Oportuna foi a assinatura que Joab apôs na ata da convenção petista que aprovou a indicação de Washington como candidato a vice da governadora Roseana. Na noite da convenção, no Centro Social do Ipem, o resultado estava empatado em oito votos. Coube ao militante Joab o desempate. Oportuno foi o abraço que simbolizou o contentamento da militância, tão bem retratado nos blogs.



    Os balaios em campanha pelo Estado

    Outro que está sendo combatido sob o rótulo de ‘balaio’, denominação àqueles que fizeram parte ou apoiaram o governo Jackson Lago, é o coronel Ivaldo Barbosa. Não sabem ou esquecem os críticos que Ivaldo percorreu o interior, fazendo preleções aos militares durante a campanha eleitoral. Fez promessas. Dentre elas a de um coturno nunca visto no Maranhão, que seria um conforto só para os pés dos policiais. O fato instigou o humor da tropa que passou a comentar que o coturno seria com ar-condicionado e TV, assim o PM ao sentar e cruzar as pernas, teria o entretenimento no próprio coturno.

    O soldado Joab, o mesmo Jeremias que hoje é combatido, também viajou para conversar com seus pares. Sempre pregando o discurso da união do PT com o Governo do Estado.

    Enquanto assim agiam eram homens de mérito e louvor, estavam lutando por um Maranhão melhor. Bastou que passassem a lutar por um Maranhão melhor ao lado de outros combatentes para que perdessem a importância.

    Blog do Louremar Fernandes

    Siga o Blog do Luis Cardoso no Twitter.

    Tags

    ResponderExcluir