25 de novembro de 2011

COMO NOS TEMPOS DA DITADURA: ROSEANA MANDA EXÉRCITO INVADIR A ASSEMBLEIA

Segundo o Blog do Jonh Cutrim tropas do Exército estariam se deslocando para a Assembleia Legislativa do Maranhão. Em contato com o comando de greve as informações não foram confirmadas.

"Não existe até o momento a possibilidade das tropas do Exército invadirem a Assembleia". "Caso isso venha acontecer reagiremos pela manutenção do espaço democrático" disse a fonte .

Como Roseana é filha de José Sarney, o certo é desconfiar de tudo e de todos. Durante a ditadura o governador José Sarney "caguetava" os comunistas à noite e os visitava ao amanhecer.

Essa raça é o "Futi" como diz o Deputado Domingos Dutra.


2 comentários:

  1. Anônimo10:21

    czae...... que poderzinho é esse de modo submisso como é conduzido por quem não preza a calça que usa, ou o gargo investido de presidente da alema. já pensou se fosse o contrario: os deputados apoiado pela força nacional tomando o palacio dos leões sob a alegação de corrupção e incapacidade inclusive psicologica e mental de uma governadora mentirosa para com seu eleitorado e população ?????????/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:23

    é preciso que todos saibam que luiz fernando chefe gabinete civil, é o maior incentivador das medidas tomadas por roseana, inclusive de que ela só aceite conversar depois dos grevistas retornarem ao trabalho ????? logo ele o lulukinha????????

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...