29 de novembro de 2011

ARNALDO MELO NÃO VALE UM PEIDO QUE ROSEANA ENTERRA NAS POLTRONAS DOS LEÕES

A postura do Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, é de dar nojo até ao mais rateiro dos vermes. O "Cunhanbembe" dos Tupinanbás governistas com assento na Al, obedece ao murumuxaua que preside o Senado.

Arnaldo Melo perdeu a vergonha de mostrar-se como realmente é: servil e capacho ao mando de José Sarney. A greve dos militares serve para revelar os destituídos de valores morais e éticos.

Arnaldo Melo é mais um na galeria dos crápulas que em se aboletando no cargo, esquecem todo o aprendizado que um diploma de deputado pode proporcionar. 

Tudo foi esquecido na ânsia de mostrar-se fiel e retribuir as honras de horas como governador. Como um cachorro "São Bernardo",  Arnaldo Melo, mostra-se grande, mole e dócil aos desejos de Sarney.

Asqueroso e fingido retornou ontem(28) ao Plenário para reiniciar a Sessão interrompida. Hoje Arnaldo Melo comporta-se como um cafetão que manda guardar as chaves de um prostíbulo.

Arnaldo Melo não vale um peido que Roseana Sarney enterra nas confortáveis poltronas do Palácio dos Leões.


4 comentários:

  1. Irmão de Macabeu16:04

    Cavardia!, é o adjetivo, mais adequado no momento, para este cidadão Arnaldo Melo, homem sem compostura para ser um Presidente desta Assembléia Legislativa, um medroso desleixado, não honra as calça que veste, pense num indivíduo de insignificância supérfluo, esta greve não tem nada com ele, a briga é com o Executivo, porquê então esta medida descabida, falta-lhes energia, pulso forte para levar adiante, os seus trabalho, com todos os despreso que os trata a desgovernadora, mas ele é um chefe de Poder, nada de interferência do executivo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:29

    CESAR BELLO, SUA POSTURA HONRA O MARANHAO NÃO SUPORTAMOS MAIS OS DESMANDOS DESSE GRUPO QUE DEIXA O POVO MARANHENSE NA MISÉRIA . SOU FUNCIONÁRIO DA ASSEMBLEIA E GOSTARIA QUE VC AO INVES DE PULBLICAR ESSE COMENTÁRIO ,APROVEITASSE ESSE POST PARA FAZER UMA DENUNCIA NO SEU BLOG . O PRESIDENTE ARNALDO MELO MANTEM NA FOLHA DA ASSEMBLEIA OS SARNEYS COM SALARIOS DE MAIS DE 15.000.00 (QUINZE MIL REAIS )NO SIMBOLO ISOLADO ,SÓ QUE LEMBRO AGORA POSSO CITAR OS IRMAOS DO SARNEY , RONALD SARNEY E IVAN SARNEY SENDO ESSE ULTIMO HJ O MANDA CHUVA DA ASSEMBLEIA ,DANDO IDÉIA AO PRESIDENTE ATÉ DE DEMISAO DE SERVIDORES COMO FEZ NA CÂMARA MUNICIPAL , O SOBRINHO DO SARNEY GUSTAVO BASTOS FILHO DE ANA MARIA SARNEY , ALINA SARNEY FILHA DE RONALD SARNEY , GUSTAVO AMORIM GENRO DA GOVERNADORA,LUDMILA OLIVEIRA FILHA DE NORMA SARNEY IRMA DO SARNEY , O MARIDO DELA ANTONIO OLIVEIRA OCUPA CARGO DE ASSESOR ESPECIAL DA GOVERNADORA , ISSO É UMA SACANAGEM !!! VOU AGUARDAR SUA MATÉRIA MAIS NOMES SERAM PASSADOS A VC .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:36

    TEM QUE INCLUIR NA LISTA OS SOBRINHOS DE JORGE MURAD , MARIDO DE ROSEANA SARNEY ,IRMAO DO DEPUTADO RICARDO MURAD QUE TAMBÉM É CUNHADO DE FERNANDO SARNEY . RICARDO VIROU SECRETÁRIO MAIS DEIXOU A FAMILIA MURAD SARNEY MAMANDO NAS TETAS DA ASSEMBLEIA . CESÁR BELLO ESSE ARNALDO MELO É O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DA ASSEMBLEIA NO MARANHÃO . PORQUE NO PORTAL DA TRANSPARENCIA DA ASSEMBLEIA NAO CRIAM UM LIKEM PARA DIVULGAR OS ASSESORES COMISSIONADOS DE CADA DEPUTADO ,E OS DAS DIRETORIAS DA ASSEMBLEIA ? O QUE TEM DE FILHO DE DESEMBARGADOR NA FOLHA NAO TÁ ESCRITO .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:50

    (CONTINUANDO NO MP). daí a Rose mandou os três moscas (so comparando essas autoridades a insetos sujos mesmo) se unirem e oferecerem uma negociação aos militares. é claro q eles nao toparam. mas é muito cinismo. depios de tentar armar a prisão dos líderes Noiva se oferece como a salvadora. já estava tudo armado. e dpios , com a tentativa de enfraquecer o moviemtno e tirar a força dos líderes, soltaram aquela nota dizendo que eles não querem negociar. Tudo armado pelo velho Sarney. pq nem pra isso Rose tem cabeça.

    Curioso detalhe pra vc explorar se quiser: os servidores do MP estao ha muito tempo sem revisao salarial. tentam negociar com a Noiva há mais de 3 anos e nada. tiveram que invadir o gabinete depios de serem barrados no hotel luzeiros (Ricardo Murad). e agora ela tenta posar de democrata. Faça-me o favor! Ela não negocia com os de casa, fica fazendo esse tipo com os de fora e soltando nota...

    Parabens pelo blog e pela coragem de denunciar esse tipo de mazela e ass armações dos outros blogueiros puxa sacos. Chega a dar nojo!

    ResponderExcluir