29 de novembro de 2011

FEITIÇO CONTRA A FEITICEIRA: SEM AS SESSÕES O ORÇAMENTO FICA PARADO

Roseana Sarney prova do próprio veneno com a decisão de impedir o funcionamento da Assembleia Legislativa. Sem as Sessões Plenárias o Orçamento Público para 2012 fica sem votação.

O governo avalia que o risco pode ser superado com uma convocação extraordinária. Neste caso o "extra" será bem vindo por todos os deputados da Casa de Manoel Bequimão. 

O importante agora é estancar a onda de solidariedade aos grevistas, que se alastra por toda a malha social. Policiais Civis, Delegados de Policia, Professores e Estudantes já estão engajados no movimento.

A cada dia a Assembleia Legislativa do Maranhão assume a feição de Casa do Povo. Atônita com as repentinas adesões da sociedade civil organizada, Roseana Sarney teme o impeachment.

Ausentes as condições morais e de competência o melhor seria a entrega do cargo. Do contrário corre o risco de ver acontecer no Maranhão, idênticas rebeliões do distante mundo árabe.

É melhor que Roseana Sarney deixe o governo com a sua trupe de malfeitores, evitando-se derramamento de sangue de inocentes. Não existem condições de governabilidade. Encerra-se meio século de maldades.

A Primavera do Maranhão chegou com atraso de décadas, mas que se respire a atmosfera saudável destes dias em que o povo se expressa de forma livre e soberana. Fora Roseana Sarney.

2 comentários:

  1. Anônimo13:29

    Mc Deça

    Ei doido esse video que vc colocou no seu blog é do filho do caridoso né? vem k até agora vc nao disse se foi esse ai que a prostituta da zero um nao quis beijar na boca... vc vai falar ou nao?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:15

    Há tempos convido todos a promovermos a "primavera maranhense" mas nosso povo é muito medros, mas isso vai acontecer.

    ResponderExcluir