Roseana Sarney prova do próprio veneno com a decisão de impedir o funcionamento da Assembleia Legislativa. Sem as Sessões Plenárias o Orçamento Público para 2012 fica sem votação.
O governo avalia que o risco pode ser superado com uma convocação extraordinária. Neste caso o "extra" será bem vindo por todos os deputados da Casa de Manoel Bequimão.
O importante agora é estancar a onda de solidariedade aos grevistas, que se alastra por toda a malha social. Policiais Civis, Delegados de Policia, Professores e Estudantes já estão engajados no movimento.
A cada dia a Assembleia Legislativa do Maranhão assume a feição de Casa do Povo. Atônita com as repentinas adesões da sociedade civil organizada, Roseana Sarney teme o impeachment.
Ausentes as condições morais e de competência o melhor seria a entrega do cargo. Do contrário corre o risco de ver acontecer no Maranhão, idênticas rebeliões do distante mundo árabe.
É melhor que Roseana Sarney deixe o governo com a sua trupe de malfeitores, evitando-se derramamento de sangue de inocentes. Não existem condições de governabilidade. Encerra-se meio século de maldades.
A Primavera do Maranhão chegou com atraso de décadas, mas que se respire a atmosfera saudável destes dias em que o povo se expressa de forma livre e soberana. Fora Roseana Sarney.
Mc Deça
ResponderExcluirEi doido esse video que vc colocou no seu blog é do filho do caridoso né? vem k até agora vc nao disse se foi esse ai que a prostituta da zero um nao quis beijar na boca... vc vai falar ou nao?
Há tempos convido todos a promovermos a "primavera maranhense" mas nosso povo é muito medros, mas isso vai acontecer.
ResponderExcluir