21 de outubro de 2011

TRE FORÇA BARRA E TIRA NENZIN E ROSEANA SARNEY DA CORDA BAMBA

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão não tem parelha mesmo. A Corte de Justiça absolveu o Prefeito Manoel Mariano de Sousa, vulgo "Nenzim"(Prefeito de Barra do Corda). Os doutos na sua maioria entenderam que as provas apresentadas não eram suficientes para apeá-lo do cargo de prefeito.

Nenzin teve o mandato cassado pelo juiz de Barra do Corda por abuso do poder econômico nas eleições de 2010. Com a decisão o "honesto" sai da "corda bamba" que lhe incomodava administrar o município em conjunto com  seus negócios particulares.

Outra que foi agraciada pela "Justa" foi Roseana Sarney. A atual mandatária foi acusada de usar o espaço público para realização de campanha em 2010. O espaço em apreço foi a Universidade Estadual do Maranhão.

Filmaram Roseana Sarney dentro da instituição em um "Papa Votos", mas "Dona Justa" não viu nada.Foi tudo para o arquivo, para as calendas gregas, para a p...

Esse é o Maranhão do bigodão.

2 comentários:

  1. Macabeu08:38

    Mas a Justiça é cega, como é que vai condenar!?. tem que seguir o ritual miserável, não vir, não sei, não ouvir, qualquer um deste princípio não leva a lugar nenhum, os orangotango estã com a razão e a força, é lindo dizer ...decisão da justiça, não se discute... se cumpre, bela paródia, e os marginas vão continua a transgredir.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:00

    Essa justiça do Brasil especialmente do Maramhão é um NÔJO, SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA