20 de outubro de 2011

CAEMA AVISO:PRESENÇA DE MARCOS SILVA NA AL, FAZ RICARDO MURAD AMARELAR

O debate sobre o aumento em 87%, das contas de água que ocorreria durante a manhã desta quinta-feira(20), na Assembleia Legislativa foi adiado para a próxima semana. Ricardo Murad foi informado na véspera(19) da possibilidade da participação do sindicalista Marcos Silvas. Ainda na madrugada, Ricardo Murad, desautorizou o Presidente da CAEMA e toda a diretoria de comparecerem ao encontro.

Marcos Silva domina como poucos as temática que envolvem abastecimento, saneamento e esgotos no Maranhão. Os conhecimentos do sindicalista não se limitam a dados estatísticos. A experiência vivida ao longo dos anos o credenciam a falar com autoridade sobre os temas e aumento de tarifas.

O radialista Gilberto Lima ainda na quarta-feira(19)foi quem alertou o "patrão", Ricardo Murad, do perigo do fator Marcos Silva na AL. Os argumentos sobre o aumento das tarifas em 87%, não se sustentam pela justificativa da falta de receita para investimentos no setor de abastecimento e saneamento. Marcos Silva iria desmitificar os fundamentos da proposta de aumento na escala vertiginosa apresentada.

Na realidade o encontro foi desarticulado na madrugada desta quinta-feira(20). Ricardo Murad se precipitou em dispor a direção da CAEMA para os debates na Assembleia Legislativa. A possibilidade da participação do sindicalista Marcos Silva na temática, fez mais estragos que toda a chuva que caiu nesta madrugada(20) em São Luís. 

Crer que um deputado da envergadura de Manoel Ribeiro, esqueceria de agendar com a direção da CAEMA dia e hora para os debates, é  o mesmo que acreditar que não falta água em São Luís e no Maranhão.

A mídia "bufarinheira" tenta inverter a ordem real dos fatos.


   

5 comentários:

  1. Anônimo19:04

    Se tivesse vários Marcelo Tavares parlamento estadual, a história seria outra. Bravo Marcelo, vamos alertar esses bandos de interesseiros. Isso é o que dar vender seu voto.

    ResponderExcluir
  2. Villela de abreu21:08

    Cesar bello.

    Eu queria entender, porque na CAEMA a água que eles tomam lá é só ÁGUA MINERAL, e porque nós que pagamos pela água eo serviços prestados pela CAEMA para nós pobrwe povo já contaminado por todo tipo de resíduos que a água infecta que tomamos da CAEMA nos atinge, é uma porcaria sem nome a ser dado, pois se você for CAEMA vai constatar que toda a água consumida pela empresa CAEMA É mineral, porque eles não tomam da água qie nos vende.

    ResponderExcluir
  3. É Gilberto Lima, quem te viu quem te ve, não existe independencia na imprensa maranhense,
    a maioria absoluta, reza na cartilha dos atu-
    ais donos do maranhão, quem viu, Roberto Fer-
    nandes,Renato Sousa, André Martins e Gilberto
    Lima,batendo firme neste grupo, fica pasmo.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto Lima "morreu" como Jornalista pra mim. Demonstra uma falta de vergonha terrível, principalmente em seu programa de rádio que dá náuseas ao lembrar de como ele era antes, ou era só enganação tb?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:34

    O que realmente deveria preocupar o maranhense é o estado de falênçia que por motivos politicos esta empresa CAEMA que tem profissionais competentes encontra-se hoje,como toda empresa que tem ligações politicas possui um cancer que tem como resultado final seu termino.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...