19 de outubro de 2011

RICARDO MURAD: DE TRATOR À TATU PÉBA

Não é a toa que o ditado popular ensina não cuspir para cima, pois na própria cara o nojo poderá cair. Ricardo Murad  até as eleições para a Presidência da Assembleia ostentava o título de "Vice-Rei" no Maranhão. Roseana Sarney o expôs ao ridículo para de público lhe retirar a autoridade plenipotenciária.

Restou-lhe a Secretaria de Saúde do Estado como feudo fiscalizado.  Ricardo Murad que foi batizado pela mídia "bufarinheira" de trator, cumpre hoje a triste função do tatu péba. A atribuição consiste em esburacar ruas, avenidas e logradouros em que a Prefeitura de São Luís executa obras de asfaltamento.

A pretexto de serviços na rede de esgotos, o trator que virou tatu ordenou que as equipes da CAEMA priorizem o atendimento das demandas nos bairros e avenidas já asfaltados pela Prefeitura de São Luís. A população já percebeu a maldade na ação destruidora que visa prejudicar a imagem de João Castelo.

A execução da obra de asfaltamento foi planejada com sincronismo que engloba zona rural, periferia, bairros comerciais, centro. Em nenhuma administração o asfaltamento teve âmbito tão globalizado. A qualidade do  serviço pode ser notada pelo conforto no trafegar nas avenidas e ruas dos bairros de S. Luís.

Olha o tatu peba fuçando em mais uma tampa de esgoto. Para com isso nojento.Procurar fazer política priorizando o coletivo e não os teus interesses inconfessáveis. Quem diria Ricardo Murad de trator à tatu péba.

2 comentários:

  1. Anônimo09:40

    CASO JOÃO CASTELO NÃO FOSSE AVERSO A COMUNICAÇÃO ELE DIRIA: João Castelo manda Ricardo Murad acordar!

    Meu DEUS .....só acredito porque eu tirei a foto! Acorda Ricardo!
    Data: 15.02.2007 facebook

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:13

    Cuidade senão Gilberto Lima vai te bater ao ver vc falando assim do patrãozinho dele rsrsr

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA