6 de outubro de 2011

A PRINCIPAL FUNÇÃO DA CRIAÇÃO DE STEVE JOBS É A LIBERDADE

Steve Jobs não conheceu os pais, criança adotada na mais tenra idade, como adulto colocou o mundo na palma da mão. Ifhone, Iphode, infinitas informações. Contudo a principal função da sua criação é servir como instrumento para a liberdade dos povos.

A morte de Setve Jobs nos faz refletir sobre o uso das informações. Se nos colocarmos a serviço dos poderosos multiplicaremos o arbítrio e a opressão. Por outro lado, a cada vez que por Iflone, Iphode, Iphade ou simplesmente mostramos a verdade acenderemos a chama da liberdade.

O nosso compromisso com Jobs, Einstein, Chapllin, Luther King é reverenciá-los diariamente com a verdade. O primeiro homem a idealizar a construção de um computador foi Charles Babbage em 1821. Bill Gattes fundou a Microsoft e revolucionou o mercado tecnológico e de informações.

É preciso que cada um tenha consciência do seu dever ao usar a criação de Bill Gates e Steve Jobs. Se a serviço da verdade acende uma vela à Deus, se a soldo e pela mentira acende uma vela ao Diabo.

É preciso não esquecer que existem aqueles que acendem uma vela à Deus e outra para o Diabo. São muitos e "caridosos".


   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA