5 de outubro de 2011

RECADO PARA CARCARAZÃO : QUILOMBOLA NÃO É BOBO

O senador João Alberto começa  a mostrar-se no trato com o povo. Com pose de capataz, o Carcará chegou ao Palácio dos Leões as 10 horas, na manhã de quarta(5). Preocupado que as manifestações dos quilombolas perturbassem o sono de Roseana Sarney, João Albeeeerto questionou as motivações do protesto.

O quilombola Almirandi Costa deu como resposta a violência no campo. João Albeeeerto retrucou dizendo que aquele não era o local apropriado . Em seguida, Carcará em tom de intimidação alertou que eles deveriam respeitar a sede do governo.Ou seria o sono de Roseana?

O bravo quilombola respondeu ao Senador João Albeeeerto que enquanto ele estava preocupado com o descanso e a recuperação de Roseana Sarney, os quilombolas queriam Justiça pela morte do companheiro Vandenilson Braga, vitimado pelos jagunços da grilagem.

João Alberto se irritou, fechou a cara, tentando assim amedrontar o quilombola. Não adiantou, Almirandi Costa culpou o governo pela violência no campo, tachando-os  de irresponsáveis. Carcará mostrou a sua truculência verbal, dizendo que irresponsável eram os quilombolas que ousavam questionar a autoridade do governo.

A propósito encontrei nesta manhã(5) o deputado Roberto Costa, o Carcarazinho na 8a. Conferência Estadual de Saúde, por sinal muito bem organizada. Voltamos a discutir sobre sua postura no domingo(2) na Litorânea, em desrespeito ao Código Brasileiro de Trânsito(Leia matéria "DESPREPARADO: ROBERTO COSTA MULTADO AMEAÇA BLOGUEIRO").

Carcarazão e Carcarazinho pensam que tudo podem, seja contra quilombolas ou contra blogueiros. Eles não nos intimidam com a verbosidade chula e gestos grosseiros próprios dos violentos. O tempo cronológico e político destas duas besta esta chegando ao fim. É só esperar. Eles são aves de arribação.

Não temos pressa: "Eles podem esmagar uma rosa, mas não vai impedir a chegada da primavera".(Ernesto Rafael Guevara)



 

2 comentários:

  1. Dez pra você Cesar Bello. Quem mais merece respeito nesse Maranhão, somos nos que pagamos as contas que eles fazem.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu06:46

    João Carcará, está mais para um leão de chácara, a caminho da aposentadoria. Isto prova que a sua convocação, embora contra sua vontade, ele vei para resolver muitas paradas, que Roseana não tem pulso, ou não quer se queimar, João Truculento Carcará, tem um longo mandato de Senador, 2014, Rosengana vai ser cadidata no lugar da múmia Cafeteira, nada mais prático, colocar um aprendiz de gangster, para provocar os movimentos pacífico que vão surgir durante o governo desta infeliz.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA