16 de outubro de 2011

MURAD DETONA A CAMAPNAHA DE MAX:TARIFAS EM 87% E O BEIJO NO ASFALTO

Castelo tem um aliado ocasional no núcleo do grupo Sarney, mas não sabe. Trata-se do Secretário de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad. Com a mentalidade da imposição, o "Porco Bravo", desmontou a própria eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa. 

Agora, o "Javali", começa a desconstruir todo o processo em elaboração na pré-campanha de Max Barros. A sutileza do lance de Sarney ao projetar de forma mágica o candidato do PMDB na duplicação da BR-135, contrasta com a idiotice de Ricardo Murad em mandar esburacar ruas, avenidas e bairros a pretexto de serviços de esgoto pela CAEMA sob seu controle . 

A população assiste revoltada a ação pré-ordenada da CAEMA. A Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão, sob orientação de Ricardo Murad planeja suas ações somente após a execução das obras de asfaltamento da Prefeitura  nos bairros de São Luís de S. Luís. O "Beijo no Asfalto" terminará por atingir a pré-candidatura de Max Barros.

Ricardo Murad foi denunciado pelo Jornal Pequeno e respondeu de forma raivosa as acusações. O vereador Ivaldo Rodrigues em Carta Aberta à Governadora no mesmo jornal neste domingo(16),  mostra a bílis que se extrai da convivência com Ricardo Murad. 

Sutilmente relembra dos vitupérios de quatro letras, com o qual Ricardo brindou a cunhada e os de cinco como expôs o irmão. As célebres ignomínias não foram esquecidas pelos do povo, mas como provêm da forma mais amarga das ofensas é comum aos civilizados perdoarem o agressor .

Acredito na imensa capacidade do perdão. Penso que Roseana / Jorge multiplicaram o perdão por setenta vezes sete às infâmias do cunhado e irmão. Contudo só posso entender a permanência de Ricardo Murad no núcleo do grupo Sarney por medo ou pena.

Castelo agradece a presença desse aloprado no centro das decisões do adversário. A cada avenida, rua ou bairro que Ricardo Murad mandar a CAEMA esburacar o povo lincará à pré-candidatura de Max Barros. Já não basta mandar aumentar em 87% as tarifas das contas de água ?

Max, tira Ricardo de perto. Conversa com Jaime Santana e reavalia os erros da campanha de 1984. Um deles foi a autoridade de Ricardo Murad nas decisões. Começar uma pré-campanha tutelada pelo "Departamento de Maldades" é um erro primário. Maximiza Max. É bom para ti e melhor para São Luís.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA