O resultado das eleições para o Conselho Superior do Ministério Público "atravessa de morte" as pretensões da atual Procuradora Geral. O ex-procurador Francisco Barros de Sousa recebeu o apoio maciço da classe com 161 votos.
Raimundo Nonato de Carvalho(156), Regina Rocha (142), Suvamy Vivekenanda Meireles(132), Rita de Cássia Maria Baptista Moreira(131) foram a seguir os quatro mais votados. Doravante passam a compor o Conselho com Selene Lacerda(Corregedora) e Fátima Travassos (Procuradora Geral).
Os promotores mandaram um recado sem Rock nem Rio : "Ei Fátima vai tomar com Nicolau". Eduardo Jorge Hilluy Nicolau (130) perdeu assento por apenas um voto. A deusa da Justiça Themis de Carvalho amargou um "sete um" , ficando na honrosa última suplência.
Em casa de promotor não se faz política partidária nem com espeto, nem com travessos, travecos ou travassos de pau. Ui.
CESAR ME DIZ QUANTAS PESSOAS JA FORAM MANDADAS TOMAR NO C... NESAS DUAS SEMANAS E QUE EU QUERO ANOTAR PRA PROXIMA ELEIÇÃO PRA NÓS MANDAR ELES IR NOVAMENTE TOMAR NO C....
ResponderExcluirRapaz temos que destacar o Sarney pela quantidade e a Fátima pela qualidade dos que gritaram "Ei Fátima vai toma no Ni Cu Lau . Obrigado e partcipe sempre. Um abraço
ResponderExcluirserá que agora o mp/ma vai estar investido de suas prerrogativas constitucionais, doa a quem doer ? aguarda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCaro César,
ResponderExcluirTenho algumas informações pra te passar. Utilize essa informação como bem entender, mas não a publique como comentários. Posso te passar informações que ninguém tem...Gostaria muito de te contar o que está acontecendo naquele "quase poder".
Hoje (4), o dia foi de luto pra Noiva de Chucky e sua turma. Eles davam como "favas contadas" que ganhariam a maioria dos membros do Conselho Superior. Assim, ficaria mais fácil pra "ajudar" os amigos da "Casa Grande". Inclusive, dois diretores da ALTA Cúpula tiveram que engolir o "desmantelo". Eles permaneceram na gestão da Noiva com a promessa que seriam promovidos pra capital.
Mesmo a Mandatária agindo "pesado" para garantir os votos dos novos, ela foi vítima do próprio veneno. Danou-se a tratar os novos como se fossem fantoches. Transferiu alguns substitutos a "degredos", apenas para demonstrar que é a dona da "pena". Outros, mantidos dentros dos gabinetes por alimentarem a rede de intrigas contra outros, na capital, despertaram a ira daqueles que trabalham no interior. E assim, sem ouvir ninguém, e se crendo a dona da "banca", Noiva de Chucky e Maligna, sofreram um grande baque.
Inclusive, esse evento que ora é anunciado com destaque no site foi programado com antencedência para ser a "coroação" da primeira vitória. Ledo engano. Tornou-se o constrangimento geral do grupo. Agora, olham um pro outro com cara de "Eu nao sei o que aconteceu" e vão tentar reverter o caso na eleição da AMPEM. Será o próximo "round" da parada.
E aquele membro "Little Purse"? Dedica-se, com afinco, à tarefa de fofocar, prejudicando, inclusive, uma colega que entrou junto com ele...Mas isso, caro César, tem outra motivação. Depois eu te conto. Investigue sobre Little Purse e descobrirá um posto bombástico pro teu blog...
Haja tentativa de Positivar o IDH (índice de desenvolvimento da Honra), coisa que essa instituição muito precisa. Boa sorte pra nós!