4 de outubro de 2011

DESPOLITIZANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO

O resultado das eleições para  o Conselho Superior do Ministério Público "atravessa de morte" as pretensões da atual Procuradora Geral. O ex-procurador Francisco Barros de Sousa recebeu o apoio maciço da classe com 161 votos.

Raimundo Nonato de Carvalho(156), Regina Rocha (142), Suvamy Vivekenanda Meireles(132), Rita de Cássia Maria Baptista Moreira(131) foram a seguir os quatro mais votados. Doravante passam a compor o Conselho com Selene Lacerda(Corregedora) e Fátima Travassos (Procuradora Geral).

Os promotores mandaram um recado sem Rock nem Rio : "Ei Fátima vai tomar com Nicolau". Eduardo Jorge Hilluy Nicolau (130) perdeu assento por apenas um voto. A deusa da Justiça Themis de Carvalho amargou um "sete um" , ficando na honrosa última suplência.

Em casa de promotor não se faz política partidária nem com espeto, nem com travessos, travecos ou travassos de pau. Ui. 



4 comentários:

  1. Anônimo15:04

    CESAR ME DIZ QUANTAS PESSOAS JA FORAM MANDADAS TOMAR NO C... NESAS DUAS SEMANAS E QUE EU QUERO ANOTAR PRA PROXIMA ELEIÇÃO PRA NÓS MANDAR ELES IR NOVAMENTE TOMAR NO C....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:07

    Rapaz temos que destacar o Sarney pela quantidade e a Fátima pela qualidade dos que gritaram "Ei Fátima vai toma no Ni Cu Lau . Obrigado e partcipe sempre. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:33

    será que agora o mp/ma vai estar investido de suas prerrogativas constitucionais, doa a quem doer ? aguarda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo02:17

    Caro César,

    Tenho algumas informações pra te passar. Utilize essa informação como bem entender, mas não a publique como comentários. Posso te passar informações que ninguém tem...Gostaria muito de te contar o que está acontecendo naquele "quase poder".

    Hoje (4), o dia foi de luto pra Noiva de Chucky e sua turma. Eles davam como "favas contadas" que ganhariam a maioria dos membros do Conselho Superior. Assim, ficaria mais fácil pra "ajudar" os amigos da "Casa Grande". Inclusive, dois diretores da ALTA Cúpula tiveram que engolir o "desmantelo". Eles permaneceram na gestão da Noiva com a promessa que seriam promovidos pra capital.

    Mesmo a Mandatária agindo "pesado" para garantir os votos dos novos, ela foi vítima do próprio veneno. Danou-se a tratar os novos como se fossem fantoches. Transferiu alguns substitutos a "degredos", apenas para demonstrar que é a dona da "pena". Outros, mantidos dentros dos gabinetes por alimentarem a rede de intrigas contra outros, na capital, despertaram a ira daqueles que trabalham no interior. E assim, sem ouvir ninguém, e se crendo a dona da "banca", Noiva de Chucky e Maligna, sofreram um grande baque.

    Inclusive, esse evento que ora é anunciado com destaque no site foi programado com antencedência para ser a "coroação" da primeira vitória. Ledo engano. Tornou-se o constrangimento geral do grupo. Agora, olham um pro outro com cara de "Eu nao sei o que aconteceu" e vão tentar reverter o caso na eleição da AMPEM. Será o próximo "round" da parada.

    E aquele membro "Little Purse"? Dedica-se, com afinco, à tarefa de fofocar, prejudicando, inclusive, uma colega que entrou junto com ele...Mas isso, caro César, tem outra motivação. Depois eu te conto. Investigue sobre Little Purse e descobrirá um posto bombástico pro teu blog...

    Haja tentativa de Positivar o IDH (índice de desenvolvimento da Honra), coisa que essa instituição muito precisa. Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...