24 de outubro de 2011

A COMERCIÁRIA CINDERELA E O BLOGUEIRO CARIDOSINHO

Conversa dia destes com um blogueiro sobre o futuro da mídia no Maranhão. Cético o operante desdenhava da convocação para a independência. Gesticulava com o dedo na direção da garganta, dizendo que as propostas eram "papo para boi dormir".

O operador foi acompanhado no raciocínio pelo filho de um blogueiro "caridoso". Ambos diziam que o importante era usar roupas caras, ter automóvel e frequentar de Zero Um à Rosana. Não dei prosseguimento a discussão ante aos valores fúteis apresentados.

Leio no Jornal Pequeno de domingo(23) na Coluna do prestigiado Dr. Pêta, que "caridozinho"  sofreu um vexatório revés emocional.  Na companhia do "troante" candidato à vereador Carioca os dois tentaram impressionar duas comerciárias no São Luís Shopping.

Batmam e Robin não contavam com a esperteza das comerciárias. Com lábia para derrubar avião, elas conseguiram de "caridozinho" duas caras sandálias na "Carmem Stefanis". Ficou a promessa de um encontro "dentro da noite".

Veio a noite, "caridosinho" tomou aquele "banho de noivo". Perfumado mais do que "penteadeira de piriguete" ligou para a "Cinderela" que adiou o convite. Como Caridosinho já estava pronto "rumou" para o "Daquele Jeito", no Bairro do Vinhais.

Ao adentrar o recinto, Caridosinho depara-se com a "Comerciária Cinderela" aos beijos e abraços com o "esfatiador" deputado Marcos Play. O que doía não era o "chifre eletrônico de proveta", mas ver aquela "égua" na ponta dos cascos usando a "Carmem Stefanis" que ele pagará a vista.

Caridosinho foi para casa coma testa em brasa. Marcos Play curtiu o anjo e mandou e-mail. Quem pode mais f. mais.

Questão de valores!



3 comentários:

  1. Caro César não precisa publicar este cometário. Gostaria que acessace meu blog e veja os debobramentos de matérias sobre aquele processo sobre a Alumar que fiz comentários há vários meseses. É a força da mídia alternativa.
    Garto Noleto.

    ResponderExcluir
  2. O beloooo rsrs que coisa né/
    Dei em primeira mao esta, no sábado, sendo que nem disse quem era... mas já que vc alémm de enfeitar, deu nome aos bois... abraço amigo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:52

    Meu blogueiro,campeão faz umas invetigações sobre
    o municipio de TUNTUM,a família do prefeito faz o
    que quer e ninguém denuncia,faça isso por nós conterrâneo.Os cara tão delapidando o municipio e
    ninguém denuncia chega de robalheira.
    Abraço,CUZCUS.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...