24 de outubro de 2011

CLEIDE COUTINHO VAI A TRIBUNA E MOSTRA APLICAÇÃO DOS RECURSOS

A deputada Cleide Coutinho usou muito bem a tribuna da AL nesta segunda-feira(24). Em discurso objetivo afastou as aleivosias plantadas na mídia de aluguel. Ficou demonsbtrada a aplicação dos recursos destinados a cidade de Caxias pelo Ministério dos Esportes

Todas as obras foram elencadas com valores e demonstrativos de execução. A parlamentar teve o cuidado de mostrar jornais e fotografias das inaugurações no município de Caxias. As provas materiais foram exibidas na tribuna e colocadas a disposição de todos, inclusive dos blogueiros.

Cleide Coutinho socorreu-se também do testemunho do deputado governista Roberto Costa, que ratificou as afirmações da parlamentar oposicionista. Costa teve a hombridade de relatar aos presentes que participou das inaugurações e naquele instante reafirmava sua declarações  em Caxias.

A deputada caxiense aproveitou a oportunidade para demonstrar sua indignação com a descortesia do governo do Estado. Na visita do Ministro dos Transportes a sede do governo, nenhum deputado de oposição foi convidado a participar da reunião.

Com um discurso pragmático, sem agressões e demonstrando de forma cristalina a verdade, Cleide Coutinho mostrou nesta tarde(24), como o parlamentar fiscaliza  a aplicação dos recursos. Se todos agissem desta forma teríamos uma mídia responsável, livre e opinativa.

 

2 comentários:

  1. Anônimo22:46

    João Gabriel.
    Amigo Cesar Bello, não tenho uma simpatia pelos os Coutinhos, mais aqui em Caxias, foi feito muitas obras com verbas do Ministerio do Esporte, Caxias tem outra cara, apesar que não voto em HC.Hoje no Maranhão, tem varios viculos de comunicação comprado, querendo denegrir a imagem de Flávio Dino, essa midia comprada pela familia da corupção do Maranhão sabe que o nosso governador vai ser o Flávio Dino, não adianta correr, aqui em Caxias a maioria da população é Flavio Dino, partido não elege nenhum candidato e sim o povo, o grupo Sarneys esta perdido igual bosta em correnteza de rio, fica somente rodando, acabou familia miseravel.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:08

    João a realidade é que a família Sarney se preocupa muito mais em denegrir a imagem do Flávio do que trabalhar. Para infelicidade deles que lutam desde que o Flávio se dispôs a luta política, nada conseguem para macular a trajetória retilínea e de preparo de Flávio. A deputada Cleide deu o recado curto e objetivo. Qualquer afirmação em contrário vai cair no denuncismo vazio e sem consistência. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir