21 de outubro de 2011

ASFALTO DE JOÃO CASTELO PASSA NO "TESTE SONRISAL"

 

As obras de asfaltamento em toda São Luís foram aprovadas pela população. Após 48 horas de chuvas torrenciais a Capital ficou alagada, mas não se escuta reclamações quanto a qualidade do asfalto aplicado. Lamenta-se a falta de planejamento e ação da CAEMA, principal responsável pela falta de escoamento das chuvas.

Foram dois dias de chuvas ininterruptas e apesar do índice de precipitação pluviométrica, a camada asfáltica aplicada nos bairros, ruas e avenidas manteve-se firme e compactuada.

Parece que desta vez São Luís livrou-se do famoso "Asfalto Sonrisal", que despedaçava-se nas primeiras chuvas. O período chuvoso serviu para atestar a qualidade do serviço,executado pela Prefeitura de São Luís.

Os adversários de João Castelo começam a ficar preocupados com a reversão da imagem da atual administração. Bate o desespero quando aquela moça aparece na televisão e diz: "As máquinas estão na pista".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...