27 de outubro de 2011

ARMAÇÃO: ROSEANA SARNEY QUER COLOCAR AMIGA ÍNTIMA NO TRE

Em curso a operação "Salgueiro" no TRE do Maranhão. Trata-se de um conjunto de forças que pretende emplacar a ex-procuradora do Estado Rosimar Salgueiro na Corte Eleitoral. Rosimar Salgueiro é Procuradora aposentada e  da turma que atravessa as madrugadas no carteado com Roseana Sarney.

A "jurista" é casada com o empresário José Carlos Salgueiro, o casal pif-paf sócios do empreendimento USIMAR EMPREENDIMENTOS AUTOMOTIVOS S/A constam no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça na condição de apelados. 

Sérgio Muniz e José Carlos Sousa e Silva devem deixar o TRE na próxima terça-feira(1). Como o biênio dos dois encerra em finados e até o momento a Presidente Dilma não se manifestou sobre a recondução, ambos sentem-se embalsamados e cheirando a formol.

De acordo com o entendimento dos "pretórios" se em dez dias a Presidente não se manifestar, Sérgio Muniz e José Carlos Sousa e Silva serão substituídos por Rosimar Salgueiro e Francisco Ramos.

Eita Maranhão, mas como diria o Padre "O que se há de fazer em uma terra em que o sal não salga e a terra  não se deixa salgar". Olha a Salgueiro aí gente.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...