27 de outubro de 2011

ACENDEU A LUZ VERMELHA: ROSEANA SARNEY CORRIGIRÁ ANEURISMA

Roseana Sarney poderá submeter-se a pequena cirurgia reparadora em São Paulo. A governadora reclama desde a clipagem do aneurisma de lacrimejamento constante no olho esquerdo. As fortes dores de cabeça, vômitos e perda da consciência durante voo recente  acenderam a luz vermelha.

 

A clipagem separa o aneurisma da corrente sanguínea. A bolsa é "amarrada" por dispositivos que lembaram grampos. Essa técnica protege o vaso e, mesmo que a bolsa venha se romper, o sangue continua circulando sem perigo para o paciente operado. Portanto, Roseana Sarney não corre perigo de vida.

Roseana Sarney deverá apenas certificar-se  da ocorrência ou não deste rompimento. Em caso afirmativo, ela gastou uma das sete vidas que temos direito. Isto porque a cirurgia anterior antecipou-se a ocorrência fatídica.

É raro descobrir um aneurisma antes que ele se rompa. Mas Roseana Sarney é monitorada "48 horas por dia". Ela pode e deve valer-se das condições materiais das quais é detentora. Contudo é preciso respeitar  a debilidade física que lhe atormenta desde a adolescência.

Para confirmar o diagnóstico de aneurisma cerebral, são necessários exames como tomografia computadorizada e angiografia cerebral. Esses procedimentos de "alta complexidade", somando-se a cirurgia de clipagem evitam a morte prematura. Eles são caríssimos e inacessíveis aos pobres mortais.  

A governadora prefere não arriscar fazer a pequena cirurgia no Maranhão. Agora imagina se fosse de "alta complexidade". Roseana vai para São Paulo, com certeza e a graça do bom Deus reassumirá o governo no dia 7 de novembro.

Durante o período de 10 dias, o vice-governador Washington Luís, o Macaxeira, assumirá o governo. A propósito, o que é marrom por fora, branco por dentro e sai sangue? A resposta é Macaxeira. E Macaxeira sai sangue ? Enfia que a resposta vem em menos de 10 segundos.



4 comentários:

  1. Anônimo10:41

    Modelo sentimentalista e forte apelo emocional aplicado por Cristina Kirchner poderá baixar muto antes da eleições de 2012 no Maranhão. Já foi aplicado antes e deu certo. Lembra da última, da ante penúltima e até quando se intitulou candidata a presidente. Sou brasileiro. Só não me cobrem memória curta. Que não pago e nem devo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:50

    a incessante queimação de velas encomentadas por economiario a mando de macaxeira num local proprio de araioses, teria surtido efeito ?????? será que o pt/ma embora presente nas secretarias de estado, estaria preparado a cortar excessos, desmandos, apadrinhamentos e a pratica de corrupção na maquina administrativa deste estado? a presidenta dilma aguarda isto. oxalá!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:07

    Ave Cesar.

    Thiago Aroso, filho da Prefeita mais enrolada do Brasil, ficou empolgando e se ofereceu para fazer o teste da macaxeira, mais com uma condição, que você César seja o introdutor.

    O grande César com a resposta:

    ResponderExcluir
  4. Macabeu15:30

    Destes fatores de risco abaixo, eu aconselharia Roseana a eliminar de vez; Estar com o arterisco * abaixo:

    Factores de risco que podem levar à ruptura

    - Hipertensão arterial

    - Dislipidémia (gordura no sangue)

    - Diabetes (açúcar no sangue)

    - Consumo de álcool e drogas *

    - Stress

    - Pílula

    - Esforços físicos

    - Fumar. *
    Com a eliminação destes dois fatores Roseana estaria curada. É o preço que se paga para ser feliz.
    A felicidade não é 100%, mas só 99,99%, é o preço que se tem de pagar.

    ResponderExcluir