Roseana realizou em seus três governos uma grande obra para o Maranhão- a desarticulação do grupo político Sarney. Mimada, imperativa, intolerante, materialista e gananciosa não consegui em momento algum firmar-se como gestora, patrocinando a defecção de valorosos quadros do sarneismo.
Em contrapartida os negócios administrados pelo marido Jorge Murad tiveram progresso espetacular. Remessa de dólares para contas no exterior e aumento desproporcional do patrimônio pessoal receberam destaque na imprensa nacional e internacional.
Felizmente Roseana e Jorge despedem-se da condição de inquilinos do Palácio dos Leões. Mesmo faltando 3 anos para o "arruma as mala" a $audade já é grande. A solução foi botar o pé nas grossas paredes do Palácio dos Leões e ungir Luís Fernando a condição de candidato a governador em 2014.
O principal oponente da ideia é Edinho Lobão. Lobinho não esconde de "seu ninga", que o pai, Senador Edson Lobão é candidato ao governo em 2014, com ou sem apoio da família Sarney. Roseana insiste em fazer os "Lobos" engolirem o "cordeiro" Luís Fernando Silva.
Para mostrar disposição e determinação em fazer Luís Fernando Silva governador de proveta, Roseana Sarney durante a manhã desta quarta-feira(29) deu entrevista na Rádio São Luís, minimizando os pífios percentuais do pupilo. Os argumentos evidenciam a falta de modéstia, mas essa é forma real da Sarney.
Incansável como ainda não se tinha visto, Roseana Sarney estará na quinta(30), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana para apresentar o Plano Plurianual (2012 à 2015). O PPA é fruto de proposta colhidas e apresentadas nos "Seminários Municipais" capitaneados por Luís Fernando Silva.
O perfume de Flávio Dino pôr "Amostragem de 65%" não sai do Palácio dos Leões e vem funcionando como "energético" para as pretensões de Roseana Sarney. Quem quiser fazer a governadora trabalhar é só dizer que está sentindo o cheiro de Flávio Dino por perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário