26 de agosto de 2011

TIM MAIA: ROSEANA SARNEY "FURA" MAIS UMA VEZ A AGENDA DE GOVERNO

Roseana Sarney gostou de ser comparada ao falecido cantor Tim Maia. Só este mês ela deixou de comparecer a três solenidades previamente estabelecidas. Para cada semana um furo na agenda de governo, onde inclui-se até inaugurações de obras. Nem a própria governadora dá credibilidade às sua realizações.

Roseana Sarney encontra-se desde o início da semana homiziada em Brasília. A agenda no Distrito Federal foi para fugir ao foco das denúncias no uso irregular de aeronaves do Maranhão e Amapá. Ficou constatado além do desvio de finalidade, a mentalidade patrimonialista em que o público confunde-se com o privado.

No Maranhão foi disponibilizado irregularmente pelo governo um helicóptero para o senador José Sarney. Do Amapá as denúncias de Marcelo Tavares, fundamentadas no relatório da ANAC mostram o conluio fraudulento entre os governos  do Maranhão e Amapá, no favorecimento da Empresa PMR Taxi Aéreo.

No assunto, a inauguração em Paulino Neves faz relembrar os gastos milionários nesta estrada. O ex- Deputado Aderson Lago por diversas vezes denunciou os desvios na "inexecução" da obra que liga Paulino Neves à Tutoia.

É só seguir as pegadas da Sarney que a rota tem como destino a corrupção. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...