26 de agosto de 2011

ROSEANA LEVA "CHÁ-DE-CADEIRA" E NÃO CONSEGUE AUDIÊNCIA COM DILMA

Foram infrutíferas as tentativas da governadora Roseana Sarney em ser recebida pela Presidente Dilma. O objetivo seria confirmar a presença da Presidente nas inaugurações de obras no Maranhão. Roseana Sarney bem  que tentou durante toda a semana.  A ultima cartada foi adiar as inaugurações das obras marcada para esta sexta(26).

Dona Dilma prefere não correr o risco de maiores desgastes políticos vindo ao Maranhão. A história imoral do helicóptero da Polícia Militar, que foi disponibilizado para os acertos financeiros do Senador Sarney com o empresário Henry Duallibe ainda estar no ar do Brasil.

A mentalidade patrimonialista em que bens públicos foram tratados como privados, causou repúdio da Ordem dos Advogados do Brasil. O Presidente Ophfir Cavalcante considerou um "problema cultural" presente em todo o Brasil. 

Infelizmente o governo do Maranhão pensa em contrário, justificando erroneamente com arrimo na Constituição Federal as prerrogativas do Presidente do Senado. Ocorre que no momento em que José Sarney fez uso do EC-135 essas prerrogativas  não podiam ser alegadas, posto que o momento era totalmente diverso e privado.

Vou dar uma sugestão para a governadora Roseana Sarney e seu Secretário de Comunicação. O melhor diante da confusão do público com o privado é convidar o Kadafi. A identidade é bem maior, pois se na Líbia foram 42 anos de ditadura, no Maranhão caminhamos para 50 sem ataduras.

Sarney tá novinho em folha$ e o "money" dele é como cabelo de freira que "existe, mas só se vê as pontas". Ambos de tanto acumularem patrimônios, passam a ideia de que dinheiro para os dois é como cheiro de c+u, que diminui mais não acaba. 

 



 

2 comentários:

  1. Antonio Amorim-maiobão14:11

    Caro Amigo Cesar Bello,estamos esperando você no evento do phs,amanhã(sabado)apartir das 16:00 no CAIC-Maiobão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:49

    roseana sabe, que em pouco tempo dilma já conhece muito bem as merdas de que lula se referiu quando aqui esteve no maranhão. chá de cadeira é pouco, pra quem não se cansa de tomar chá de simancol

    ResponderExcluir