25 de agosto de 2011

FOME COM VONTADE DE COMER: ROSEANA SARNEY E MÁRIO NEGRO MONTE

A reunião entre Mário Negromonte e Roseana Sarney é o que se tem de pior no momento político no Brasil. Tanto o Ministro como a governadora são acusados do uso irregular de aeronaves. O primeiro como carona de jatinho de empresários que prestam serviços ao Ministério das Cidades. A segunda de disponibilizar o helicóptero da Polícia Militar, para o pai realizar acertos financeiros com empresários na ilha de Curupu.

Roseana Sarney já fez um monte de promessas para o o povo do Maranhão. Da revolução na educação até "trem bala", mas nada foi sequer executado nos 12 anos de governos. De maneira que ninguém com mais de 12 anos acredita em qualquer promessa de Roseana Sarney.

Agora a mais nova promessa é a Avenida Metropolitana. A obra a ser "executada" em São Luís, também está prometida para as comemorações dos 400 anos de São Luís. Max Barros foi lançado como candidato a Prefeito de São Luís pelo grupo Sarney. Não é a toa que além de Secretário de Infra-Estrutura é o Presidente do Comitê dos 400.

Ali Babá tinha 40 em torno dele, Max Barros até o momento deve estar cercado por uns 400. Roseana Sarney e Negromonte é fome com vontade de comer. Juntos devem pesar uma tonelada de improbidades, que se somada aos desvios, fraudes, falcatruas, tráfico de influência não tem balança.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...