28 de agosto de 2011

TE CUIDA FERNANDO JOSÉ: DENÚNCIAS DA REVISTA VEJA PROVOCAM A JUSTIÇA

José Dirceu é um símbolo político da corrupção no Brasil. Processado desde 2006,como chefe da quadrilha que arrecadava e pagava propinas à Deputados e Senadores espera sentença do Supremo Tribunal Federal.

O que impressiona é a compulsão do ex-deputado José Dirceu, que mesmo com os direitos políticos cassados pela Câmara dos Deputados, ainda monitora o Congresso Nacional, bancos, ministérios e estatais. 

Dirceu não consegue controlar seus impulsos criminosos. Trafica influência com a mesma sordidez de um traficante de drogas. Age pautado na normalidade artificial dos farsantes que flagrados negam as evidências.

As denúncias da Revista Veja agravam as acusações anteriores. O comportamento criminoso se repete com a mesma impavidez. O destemor mostra um Dirceu audaz, capaz conspirar contra o próprio governo de Dilma.

O que leva alguém a defender José Dirceu? O julgamento deste crápula é  um marco para a justiça brasileira. Outros "capos" temem que a condenação de José Dirceu, sirva como um estímulo a real "faxina" no País.

As denúncias da Revista Veja deste final de semana provocaram a justiça no Brasil. Te cuida Fernando José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...