24 de agosto de 2011

A ROTA DA CORRUPÇÃO FICA ENTRE O AMAPÁ E O MARANHÃO

Fundamentado em Relatório da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o deputado Marcelo Tavares apresentou gravíssimas denúncias que envolvem o uso irregular de aeronaves no Maranhão e Amapá. Fica assim estabelecida a rota da corrupção entre o Amapá e o Maranhão.

Na explanação de Tavares fica comprovado o uso irregular de helicópteros. Os serviços das aeronaves foram pagos pelo governo do Amapá à candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney. O prefixo da aeronave PT-YJS sugere a título de galhofa, que além do PT o JS é de José Sarney. Tudo é dele, partidos políticos, aeronaves e vontades.

Não é que o sacana na terça(23), estava era fazendo troça das denúncias no jantar do Alvorada. Sarney nasceu sem escrúpulos e na velhice nem se lembra se vergonha existe. A cara deste pústula não treme sejam quais forem as circunstâncias.

A filha repete ao pai, dando a certeza de que não foi superado o "Complexo de Electra". A "inveja do falo" desaparece quando os interesses são os financeiros. Para se ter a ideia do sentimento de impunidade, Roseana Sarney eleita governadora mais uma vez, contratou a mesma empresa (PMR Taxi Aéreo) que servia o governo do Amapá em 2010.

Desta forma retribuiu os favores recebidos dos corruptos do Amapá, durante a campanha ao governo em 2010. Só para reavivar as memórias dos senhores(as), no ano de 2010 foram presos no Amapá, o governador, desembargadores, deputados estaduais, deputados federais, conselheiros do Tribunal de Contas entre outras "autoridades".

Boa parte dos membros primeiro escalão dos três poderes do Amapá, estavam envolvidos em atos de corrupção ativa ou passiva, tráfico de influência, desvios, fraudes, falcatruas, concussão e prevaricação. Porque será que no local que  Sarney põe  os pés fica o rastro e rota da corrupção?


4 comentários:

  1. César, eu perdi a esperança, só depois que este senhor fizer a viajem sem volta, o maranhão vai
    ganhar outro rumo, a justiça não faz nada, os
    eleitores, a maioria não tem vergonha, então só
    resta esperar a subida dele.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu10:13

    Porquer não se usa as leis, contra os ladrões do colarinho branco, eles estãos ai impune, pintam e bordam, usa e abusa dos bens públicos e não acontece nada com eles. Até já proibiram de usa algemas contra esses marginais quando forem pego na roubalheira. Só no Brasil mesmo!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:55

    Salazar com como galhofa que o demônio, teria lhe abordado em um viagem de avião paga por Roseana Sarney. O Demo disse que era chegada a hora, Sarney então falou do tempo dos seus domínios no Maranhão(46)Brasília(56) e Amapá(26). Lúcifer desistiu e mandou que Sarney seguisse viagem.Um abraço Salazar vou transformar o comentário em postagem para aumentarem suas esperanças.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:57

    Macabeu os que não usam em vários casos o fazem por gratidão. Afinal como eles chegaram lá? Pau neles Macabeu se tu naão alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...