24 de agosto de 2011

RESOLUÇÃO DA ASSEMBLEIA RECEBE A MAIORIA DOS VOTOS NO PLENO DO TJ

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão reuniu-se na manhã desta quarta-feira(24). Na pauta a Resolução da Assembleia que estabelece critérios para a criação dos novos Municípios. Ao final  13 desembargadores  votaram favoráveis a vigência da Resolução, superando a minoria de 10 desembargadores contrários a tese defendida pelos Deputados.

A notícia foi recebida pelos deputados estaduais com serenidade. A vitória no Plenário do Tribunal de Justiça do Maranhão refere-se somente aos critérios para a criação de novos municípios. O mérito sobre a criação de novos municípios depende de aprovação na Câmara dos Deputados.

É preciso não confundir "foucinho de porco" com tomada.

Um comentário:

  1. Anônimo17:38

    na verdade, a maioria da cupula do tj-ma, deve ter pretendido apenas jogar para alguns membros da casa de bequimão, a possibiliade de promoção apenas das expectativas e perspectiva junto eleitores de povoados pre-aprovados para integarem o novo processo de emancipação politico-administrativa neste estado, que ainda vai demorar e pode acontecer em 2013.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...