29 de agosto de 2011

RICARDO MURAD INCORPORA REINALDO FARAY E MOSTRA-SE BAILARINO

Ricardo Murad surpreende a tudo e a todos. Não é que na inauguração da UPA do Parque Vitória o "carcamano" ainda sob o efeito da marola da parada gay em São José de Ribamar ensaiou um pa-dê-dê. A foto-fofoca já está no mural da "Pedrita".
A foto abaixo foi remetida pelas "meninas" da "Lavanderia", que pedem desculpas pelo "lusco-fusco". Mas "sem sombra de dúvidas" é "ele" mesmo com as pernas em 180° e as mãos bailando. No áudio pode-se ouvir alguns nomes de passos de ballet como: Pilé,  Relevé e Grand-Pilé.

Rapaz eu pensei que já tinha visto tudo, mas vindo de Ricardo Murad pivô ou pirueta pode virar até bucê.eta. Ai mais tá uma gracinha. Os pezinhos é  pa-dê-chá ou padê-burré? Uí uí uí.


4 comentários:

  1. Anônimo22:42

    E César, antes dele dançar o baile dele e antes de se falar em sucessão da Exm. Governadora do Estado, primeiro deve ser resolvido o problema dos que trabalham por este Estado, ou seja, os professores e policiais. Como pode, apenas há oito meses de inicio de governo e já se fala, oficialmente, de sucessão ao governo! Com isso eles demonstram a grande preocupação que tem com eles mesmos (quem senta na cadeira do governo), do que com o povo e de quem realmente faz o governo e os governantes!

    ResponderExcluir
  2. Marão23:10

    Construir não é problema algum! Manter que é o problema! Pode-se construir até mil UPAs, mas como mantê-la com os padrões mínimos de qualidade. Não houve nenhuma programa ou projeto direcionado para concurso público da área de saúde: médicos, enfermeiros, técnicos e demais servidores. O que vai acontecer é uma farra de terceirização. Afinal a Roseana ojeriza concurso público e ama os contratos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:55

    Por: Eufranzino Primeiro

    Qual a diferença entre administração Castelo e administração Sarney? O ancião Sarney está rindo em cima do jumento por finalmente acalentar o sonho de administrar a capital e o estado com seus métodos operantes, vejamos algumas características similares:

    -Ausência da realização de concurso público: prestação de serviço (O MP e TCE precisam atacar em ambos atos administrativos irregulares), contratação e terceirização é a solução (exemplo é construção de Unidades de Saúde sem, no mínimo a previsão da realização de concurso), pois estes empregados são mais fáceis de serem acuados pelos gestores, acompanhado do velho discurso de que (estes) já ganham bem para não darem aumento significativo e digno;
    - Desaproveitamento de grande parte do potencial de trabalho dos funcionários;
    - Falta de seleção adequada de funcionários;
    -Falta de gerenciamento eficiente;
    - Falta de metodologia para identificar os verdadeiros problemas e mais ainda: não é por falta desconhecimento e de como atacá-los;
    - Falta de clareza no tocante a metas, objetivos, estratégias e controle dos resultados obtidos;
    -Falta de clareza, e muitas vezes desinteresse, em relação com as necessidades dos usuários e como atendê-las;

    O conjunto destas carências acaba se manifestando na forma de incompetência gerencial que leva a altos custos, desmotivação, falta de cumprimento das responsabilidades da organização, imagem pobre frente à opinião pública etc.

    Ainda vejo que o caminho é procurar identificar junto á comunidade e eliminar (ou pelo menos reduzir substancialmente) as causas básicas dos problemas que geram esses imensos caos. Removidas as causas, os sintomas desaparecem. Quando apenas se atacam os sintomas, eles se tornam cada vez mais problemáticos.

    Consequentemente, em virtude de ter conhecimento de causa, posso mencionar muitas destas causas básicas e que vai ao encontro das mencionadas pelo estudioso Carr e Littman (1990):

    - Erros, retrabalhos, defeitos, excedentes, refugos.
    - Necessidade de horas extras, revisões, trocas de pedidos.
    - Cidadãos não atendidos (Tô nem aí).
    - Custos de entrega lenta.
    - Tempo ocioso (prevaricar é a ordem).
    - Relatórios desnecessários (não se tem conhecimento e não é bem vindo conhecer a realidade).
    - Retreinamento( esse nem se fala o termo correto que se dane).
    - Cobranças tardias (sobra para o mais fraco).
    - Absenteísmo (normal, pois não incentiva a criatividade, pelo contrário, bloqueia as ações).
    - Falhas nos equipamentos.
    - Batalhas de territórios.
    - Estoque em excesso.
    - Rotatividade desnecessária. etc....

    ResponderExcluir
  4. César, este rapaz não tem parelha, ele disse
    que agora o maranhão vai ter o melhor hospital
    do pais. é muita cara de pau deste palhaço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...