30 de agosto de 2011

COM MEDO DA DECISÃO DO TSE ROSEANA LANÇA LUÍS FERNANDO AO GOVERNO

Durante o fim de semana as famílias Sarney e Lobão reuniram-se amistosamente. Na pauta as diversas possibilidades de decisões do Tribunal Superior Eleitoral, quanto a continuidade de Roseana Sarney no governo.

A fortíssima hipótese de Roseana Sarney ter o mandato cassado antes de 2014, leva o grupo Sarney/Lobão a novas estratégias. Firme no Ministério das Mina$ e Energia$, Lobão de lá só sai por força da desincompatibilizaçã para disputar o governo do Maranhão em 2014 .

Assim o nome de Luís Fernando Silva vem sendo colocado no "estepe".  Caso o TSE decida cassar o mandato de Roseana Sarney e marcar novas eleições para o governo do Maranhão, o nome para a disputa é Luís Fernando Silva. Roseana Sarney mandou recado durante a inauguração da UPA do Parque Vitória.

Quem pensa que a filha de "Kadafi" falou por si está enganado. As candidaturas de Max Barros e Luís Fernando Silva não foram tiradas do sutiã ou das anáguas de Roseana Sarney.  Agora cabe ao povo manisfestar contra essas candidaturas tiradas da intimidade dos poderosos.

Entre Max Barros e Luís Fernando Silva, quem seria o sutiã ou as anáguas de Roseana Sarney? Dicas: O mais peitudo é Max Barros, tendo em vista que a candidatura à Prefeito de São Luís não sai do "barro". Agora o mais íntimo é o "Lulu". Como no "close" de Roseana tudo é "haute couture"(alta costura no francês) falta o cheiro de pele queimado de sol dos maranhenses.

Um cheirinho de alecrim, uma miniâncora e o velho sabão andiroba até que disfarçam. Agora naftalina como João Alberto não dá. 


5 comentários:

  1. Anônimo15:43

    Vocês estão acreditando que a "moça" vai ser cassada? só se existir judiciário neste pais, coisa que, infelizmente não existe. Mas, não custa acreditar, né? vamos ver o que vai acontecer. E aguardar.
    Anildo Araujo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:11

    César, o que é bom não acontece, ainda mais com essa justiça podre que nós temos. Mas não há mal que dure cem anos: ou morre o mal ou o dono do mal...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:55

    roseana não tinha ninguem menos a mala pesada que é luluka? incapaz de dizer que sua fortuna veio das lojas toy, usadas para lavar dinheiro parido do erario público? tem muita gente com a comprovação disto, além do proprio ricardo murad que já tem depoimentos de "laranjas", se luluka tiver juizo e primar pelas praticas obtidas de seus ensinamento de contabilista, não entrará nesse barco furado (pra ele) rumo aos leões. que achas tu czae?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:54

    Quem tem rabo de palha não passa perto de fogo e gato escaldado tem medo de água fria. Eu acho que "luluca" vai para briga. Agora é bom mudar para "lilica ripilica". Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. JULY15:50

    Meu Caro César Belo:

    Esse Luís Fernando é puro engodo e não possui um pingo de carisma para vencer uma eleição de governador do estado, ele engana somente a uma meia dúzia de tolos que vivem sonhando com sua eleição para governador do Maranhão, na esperança quiçá de galgarem uma melhor posição num eventual governo desta figura extremamente vaidosa, arrogante e que goza de uma popularidade artificial, somente à custa de uma mídia aliciada a peso de favores.

    Fala de Produto Interno Bruto (PIB), do indicador de renda per capita do nosso estado, de inclusão social, de administração pública diferenciada. Para um público, a maioria das vezes, composto, em grande parte, de seus esbirros e de pessoas do povo de conhecimentos limitados.

    Se alguém quiser constatar o que realmente esse senhor fez em prol de São José de Ribamar é só visitar a periferia da cidade, pois é uma calamidade. A reclamação é grande. E isso os pretensos candidatos ao governo saberão certamente, explorar muito bem, daqui para as prévias das eleições de 2014.

    Quando da sua gestão em Ribamar fez uma administração onde os grandes contratos eram feitos todos com empresas “parceiras da sua administração”, aliciadas por lobistas no intuito de reverterem gordos percentuais a Sua Excelência. Com reuniões de acertos realizadas em uma atribulada casa em Panaquatira, conhecida de todos os Ribamarenses. Isso é fato e é de conhecimento geral no mundo empresarial do Maranhão.

    O método desse “grande técnico” de fazer política é muito manjado e provinciano, facilmente previsível e contestado. Se o mesmo fosse essa sumidade em administração pública, então por que o Governo do Estado vive nesse caos administrativo? Ora, me compre um bode!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...