23 de agosto de 2011

PEDIDO DE DEMISSÃO DE TADEU FOI PARA TIRAR O FOCO DE JOSÉ SARNEY

O teatral pedido de demissão de Tadeu Palácio serve para tirar o foco de José Sarney. A folha de São Paulo denunciou o Presidente do Senado pelo uso irregular de um helicóptero do governo do Maranhão. A aeronave de R$ 16 milhões seria para combater a criminalidade e salvar vidas no interior do Estado.

Um vídeo amador produzido no interior do Comando da Polícia Militar, mostra Sarney em duas ocasiões usando o EC-135 para fins de lazer e conchavos com  empresários do Maranhão. A repercussão do espetáculo de imoralidade com bens públicos revela a mentalidade patrimonialista da família Sarney.
                                                                                       
O grupo Sarney avaliou que era necessário criar de imediato um fato político. A demissão intempestiva de Tadeu Palácio foi "engendrada" para os bobos acreditarem em divisão. Logo mais Tadeu volta ao Palácio, seja pelo PV de Sarney Filho ou PR de Jota Pinto.

O objetivo desta "punheta eleitoral"(vai e volta) de Tadeu Palácio é só para desviar as atenções de José Sarney. As denúncias do uso indevido do Helicóptero EC-135 servem agora e nas eleições de 2012 .

Tadeu como se vê na foto é amigo das "onças". Quem diria Palácio se submetendo a vexames tal qual Ricardo Murad.

3 comentários:

  1. Anônimo09:22

    czae. tadeu botox tem afirmado a donos de partidos que tem milhões para comprar votos para se eleger prefeito. qual o problema? será porque atraves do partido que o acoitar, não haverá como dizer de onde veio essa dinheirama toda? caostelo disse que meio bilhão de reais evaporaram por vias legalizadas da prefeitura. será caze ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:18

    essa comentada "punheta eleitoral" acaba esporrando na nossa cara de eleitor desta capital. basta limpar e esperar pela próxima, ou de titulo eleitoral na mão esperar 2012 ?

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse, Cesar Bello.

    ResponderExcluir