14 de agosto de 2011

A REPÚBLICA DA "LUA AZUL": BIA VENÂNCIO BOTA DECIO NA "SACOLINHA"

Demorou um pouco mais o blogueiro Décio Sá entrou na "sacolinhae de Bia Venâncio. Neste domingo(14) o "jornalista por formação" esmera-se em elogios a Prefeita de Paço do Lumiar. Tudo em razão do cumprimento de um Programa de Habitação do Governo Federal realizado por construtores e empreiteros ligados ao SINDISCON.

A "ponte" foi feita pelo Presidente do Sindicato da Costrução Civil do Maranhão. Mota também intermediou a divulgação do caso das empresas e empreiteros maranhenses que reclamavam pagamentos da Vale. Por seu turno a Vale também cobra das Empresas e Empreiteros "enrolados" a conclusão das obras inacabadas.

Agora é só Décio Sá juntar na sacolinha contrutores, empreiteros doadores da campanha de Max Barros que sai a sonhada mansão no Calhau e a Mercedes. Foi assim que Pergentino Holanda construiu patrimônio que não se explica pelo salário. Receita Federal neles.

 Olha que quem tiver contra a maré vai tomar escaldo, conforme as postagens do blogueiro "Força Total". No Maranhão de Roseana Sarney para os amigos os favores dos construtores e empreiteros, para os inimigos a perseguição e a difamação.

Isso um dia acaba. Aí é que eu quero ver como eles vão manter a República da "Lua Azul". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...