15 de agosto de 2011

"QUALHIRA ENRUSTIDO" : PASTOR SILAS FALA MAL

O Pastor Sila Malafaia em entrevista a uma rádio evangélica de São Luís mostrou intolerância e despreparo. Silas falou mal sob todos aspectos de uma retórica cheia de preconceitos. Eu até que gostava das suas pregações bíblicas, mas agora passo a considerá-lo como enrustido. Quando o "cabra" começa a "cismar" muito com os "gays" é porque tem cibuí coçando no rabo.

Nada explica os insultos("vagabundo", "bandido") ao vereador Ivaldo Rodrigues(PDT) ou a intimidação a vereadora Rose Sales(PC do B) chamando-a de "frôuxa". O primeiro pediu vistas por considerá-lo preconceituoso com os homossexuais. A segunda escutou a população e recuou de conceder-lhe a honraria.

Pela reação restou provado que o Pastor "Silas Falamal", mereçe além do título de "persona non grata" uma boa sova. Para quem não viu a reação do povo de São Luís nas ruas em 1996, contra a Igreja Universal é bom tomar cuidado.

Eu o aconselharia a não botar os pés em São Luís, sob pena de entender porque até os padres Vieira e Anchieta temiam os maranhenses. Que sirva de exemplo para vereadorese em outras concessões de título de cidadão. Não é qualquer "qualhira enrustido" que merece ser considerado ludovicense.

Que esse salafrário, mercador da fé e das fezes que brotam de sua mente receba a lição que merece em solo ludovicense. Ele mexeu com os ludovicences e não interessa sexo, cor, religião ou partido político. Se ele se atravessar na minha frente leva "esculhambação".

Olha esse nazista falando em nome de Cristo.

2 comentários:

  1. Aproveitando a oportunidade para divulgar um acontecimento em São Luís do Maranhão.

    Tem uma vereadora que protocolou um pedido de concesão ao então pastor Silas Malafaia, só que tem um vereador chamado Ivaldo Rodrigues, é homosexual, tentou vetar a proposta de concesão de Titulo de Cidadão ao pastor.

    Simplesmente Silas Malafaia durante uma entrevista a uma rádio começou a esculham ar a todos. Ele começou dizendo que o vereador é um bandido ótario e etc... Por último chamou a vereadora de Froxa por que não teve coragem que proseguir com o titulo.

    Eu coloquei em meu blog o aúdio da entrevista e fiz um post bem interessante, verifique no meu blog: www.netoferreira.com.br

    ResponderExcluir
  2. cesar bello06:50

    OK Neto Ferreira. Vou ler teu Blog e divulgar. Aproveita e manda o teu link, pois vamos reconstruir mais de 100 que foram deletados pelo "fogo amigo". Óbrigado e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...