No início da noite desta segunda(27) estourou uma guerra de áudios entre dinistas/ brandonistas sobre morte/ propina na Secretaria de Educação do Maranhão/ onde ninguém fica livre das "bombas/dos estilhaços".
Eduardo Braide assiste a "guerra de áudios" onde uns responsabilizam os "sozotros" com sorriso de ponta a ponta da boca/ face/ sorriso de Coringa. O maior prejudicado é sem dúvida o candidato Orleans Brandão.
Certo seria requer a Justiça Eleitoral providências contra os vazamentos do caso que corre em segredo de Justiça Nivel 5. Porque os documentos do processo estão sobre segredo "supremo"/ mas os dos autos não?
O governo acertou ao respostar em contra-ofensiva sobre morte/ propina na Seduc/ apenas como "narrativas do período eleitoral". Errou ao "terceirizar" resposta de áudios entre familiares - Raimundo/ Cesar Cutrim.
Tem que dá à Cesar Cutrim o que é de Cesar Cutrim - o direito de defender o filho Gibson Cutrim. E a Raimundo Cutrim o direito de se defender. É preciso inverter a frase "em briga de garrafa/ pedra não se mete".
Nenhum comentário:
Postar um comentário