3 de agosto de 2011

A PRISÃO DE RICARDO MURAD SERIA UM GRANDE EXEMPLO

Várias prisões envolvendo políticos ocorreram nos últimos anos no Maranhão. Ocorre que aqueles que mais se beneficiam das fraudes, desvios e tráfico de influência continuam livres. Fica a sensação de impunidade para os "graúdos".

Especula-se muito sobre a prisão do Secretário de Saúde, Ricardo Murad, auxiliares e ex-auxiliares. Nada de concreto acontece para o júbilo de todos os que desejam a ação real da justiça. A prisão de Ricardo Murad seria um grande exemplo de isenção e imparcialidade .

Isso não parece fácil, pois o indigitado é precavido, agindo sempre por intermédio de terceiros. Ricardo Murad recorre constantemente a varreduras no ambiente de trabalho. Encontrar provas é como procurar pegadas na praia depois de um vendaval.

Mas é agosto, mês de surpresas.

2 comentários:

  1. Macabeu17:41

    César, nao tem jeito, corrupção já está encravado no corpo e na alma desse pessoal, mas o nome correto é ladroagem mesmo, até que a prisão do Ricardo Murad, seria um ótimo exemplo para mostrar que a justiça não está dormindo.
    Esse Ricardo, leva até, cerca de arame nos peito, um desfalque de meio bi, não é brincadeira não!!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Júnior19:53

    Quem não se lembra do que esse senhor fez na extinta Gerência Metropolitana? Algo aconteceu? Sim, o cara foi promovido a Secretário de Estado. Pode?

    ResponderExcluir