Várias prisões envolvendo políticos ocorreram nos últimos anos no Maranhão. Ocorre que aqueles que mais se beneficiam das fraudes, desvios e tráfico de influência continuam livres. Fica a sensação de impunidade para os "graúdos".
Especula-se muito sobre a prisão do Secretário de Saúde, Ricardo Murad, auxiliares e ex-auxiliares. Nada de concreto acontece para o júbilo de todos os que desejam a ação real da justiça. A prisão de Ricardo Murad seria um grande exemplo de isenção e imparcialidade .
Isso não parece fácil, pois o indigitado é precavido, agindo sempre por intermédio de terceiros. Ricardo Murad recorre constantemente a varreduras no ambiente de trabalho. Encontrar provas é como procurar pegadas na praia depois de um vendaval.
Mas é agosto, mês de surpresas.
César, nao tem jeito, corrupção já está encravado no corpo e na alma desse pessoal, mas o nome correto é ladroagem mesmo, até que a prisão do Ricardo Murad, seria um ótimo exemplo para mostrar que a justiça não está dormindo.
ResponderExcluirEsse Ricardo, leva até, cerca de arame nos peito, um desfalque de meio bi, não é brincadeira não!!!
Quem não se lembra do que esse senhor fez na extinta Gerência Metropolitana? Algo aconteceu? Sim, o cara foi promovido a Secretário de Estado. Pode?
ResponderExcluir