3 de agosto de 2011

FAXINA: SAÚDE E SEGURANÇA ESTÃO NA MIRA DA VASSOURA DE ROSEANA

As explicações de Ricardo Murad não convenceram Roseana Sarney, que aguarda a repercussão junto a opinião pública para providências no Secretariado. Os ministérios por recomendação da Presidência da República acompanham todas as informações sobre desvios de verbas, fraudes em processo licitatórios no Maranhão. Todos os dias são feitas "clipagens" do "Blog do Cesar Bello" e distribuídas nos gabinetes de Brasília.

Diante da fiscalização e falta de credibilidade na aplicação dos recursos federais, o governo de Roseana Sarney apela para empréstimos junto ao BNDES. Ontem mais uma autorização entrou na pauta da Assembléia Legislativa no valor de R$ 180 Milhões. A iniciativa tem justificativa para área de urbanismo, mas na realidade servirá para cobrir os buracos da administração do governo da Sarney.

Afora a falta de credibilidade do governo junto ao Planalto Central, Roseana Sarney ainda tem de lidar com a incompetência de Aluísio Mendes na Segurança Pública. Mendes se segura há 12 meses nas "bolas" de Fernando Sarney. No entanto com a escalada crescente da criminalidade sua permanência no cargo é insustentável.

Roseana confessa aos mais íntimos sua insatisfação com Ricardo Murad e Aluísio Mendes. O problema na substituição de Ricardo Murad na Saúde é a forma de fazê-la, sem criar a possibilidade de "fogo-amigo". A prisão de Ricardo Murad por desvios das verbas da Saúde seria para Roseana a melhor solução. Já a substituição de Aluísio Mendes na Segurança Pública esbarra na falta de quadros confiáveis  aos Sarneys.

Agosto é o mês das bruxas e como elas andam de vassouras não custa nada esperar. 

3 comentários:

  1. gilmar13:43

    cesar olha essa materia do decio http://www.blogdodecio.com.br/2011/08/03/irmao-de-empresario-que-apoiou-flavio-dino-e-preso-por-liderar-quadrilha-de-roubo-de-carga/#comments

    o melhor são os comentarios, ontem aqui em formosa da serra negra, foi preso um assaltante que votou em flavio dino,vamos ver se ele vai repercutir... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Macabeu17:51

    Isto só aconteceria se Rosengana fosse mulher de Lampião. Não creio que isso venha acontecer, Rosengana não tem coragem para um ato deste. Quem tem a saia presa..., nem Sarney, não é ele que vai dar início a bancarrota do império. Aluísio até que sim, mas Ricardão destemperado como ele é... vai ficar por ai, até a PF caçar-lo!.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:09

    taí. uma excelente oportunidade pra roseana iniciar de fato o melhor governo de sua vida, não se esquecendo de incluir na vassourada a secretaria de industria e comercio

    ResponderExcluir