3 de agosto de 2011

A BEATIFICAÇÃO DE BIA

A bandidagem de colarinho branco conta com o apoio a soldo de variados Blogs. Tem até alguns que para passarem credibilidade postam matérias variadas. Outros "assopram para morder" as caças na terreno da política. Mas sempre o soldo fala mais alto é as caças viram caçadores
.
O maior exemplo é Bia Arôso "tida e havida" como corrupta incorrigível até poucos dias. Não é que a "peça" virou "queridinha" dos bloguero$. Primeiro foram os "Caridosos" a bafejarem a "gorda" dia e noite. Agora foi o Marços Derça que teve o despautério de insinuar perseguição judicial.

Se ela mandar aumentar o soldo é capaz de ser beatificada. Eita Maranhão de jornalistas safados!

7 comentários:

  1. Anônimo16:50

    Esse é o Maranhão do tudo pode, pode roubar o dinheiro da merenda escolar, pode falsificar assinaturas para dá fé a documento publico, pode massacra o povinho miserável, pode acabar com uma cidade, pode fraudar o INSS, pode chamar Juiz de safado, pode tudo, ou melhor, só não pode roubar galinha, pois isso pode dá pena de morte.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:51

    No mundo encantado de Bia anunciado por Bia, está um verdadeiro canteiro de obras, tá tudo obrado, cagado mesmo, no Iguaiba, ele está reformando e ampliando uma escola próximo ao Porto, detalhe lá só existe um pedreiro, sem qualquer farda de empresa, fazendo simples reparos no reboco, o melhor, essa mega obra vai sair pela bagatela de R$ 180.000,00

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:52

    Sempre que Bia diz, Ó quem poderá me ajudar? Logo vem a resposta: Eu o Sarney Filho Colorado. KKKKKKKKKKKKKKK Pilantras.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:52

    Se o juiz é suspeito o que dizer de Nelma Sarney, que antes da eleição se julgou suspeita e mandou o processo de Bia para redistribuição e logo após o pleito, disse que não era mais suspeita puxou o processe de volta e de lá para cá já peidou mais de mil vezes no processo, isso sim é suspeito.

    ResponderExcluir
  5. PALLOCCI22:56

    CESAR BELO, ME RESPONDA SOMENTE UMA COISA. ESSE MARCO DEKA, NÃO É O MESMO QUE ATE POUCOS DIAS ESTAVA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR, ELE E UMA CAMBADA DO SARNEY E BLOGUEIROS E OUTROS RADIALISTAS CONHECIDOS DE TODO MUNDO, DO OUTRO LADO DA PONTE? ME RESPONDA, AGORA O POVO DO PAÇO DO LUMIAR, SO PODE RECORRER A GESTAPO, CIA, FBI OU SEI LA A QUEM, POIS POR AQUI, PELA NOSSA TERRA TA DIFICIL.
    APROVEITE MANDE ABRAÇOS AO PORTA VOZ DA BIA AROSO TIA gU iNHO, QUE NA FRENTE DA NOSSA POPULAÇÃO, TEVE CORAGEM DE DIZER EM UMA RADIO DA CAPITAL QUE O PAÇO ESTAVA TUDO BEM, SOMENTE ERA UMA QUESTAO DE OTICA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:49

    Como podem querer torná-la santa se vive cercada por 11 capetinhas.... mas graças a nossa senhora (roseana sarney) e o nosso senhor (sarney) ela vai sair como santa "do páu-oco"

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:17

    Marco D'Eça e a mulher estão na folha de pagamento da prefeita caro César, desde Amadeu, passando por Gilberto e agora na de Bia.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...