17 de agosto de 2011

PEDRO NOVAIS A UM PASSO DA QUEDA E DINO COM O PÉ NO MINISTÉRIO

A demissão do Mnistro Pedro Novais é questão de horas. As discussões giram em torno do substituto para o cargo Ministério do Turismo. O PMDB não abre mão da indicação e assume o compromisso de que Sarney não influencirá na decisão.

Ocorre que a Presidente da República não esconde o desejo de ver Flávio Dno no Turismo. Dino tem trajetória de vida sem máculas e práticas políticas contemporâneas, que fogem ao modelo anacrônico dos antigos líderes no PMDB.  

A Presidente Dilma articula novamente quebrar as resistências de Sarney. Ela tem quer repetir o processo que levou Dino a Presidência da Embratur. Sarney diz aos interlocutores que não aceitará uma nova derrota. O velho cacique do Maranhão sabe que Dino no Ministério do Turismo é caixão e vela preta.

Pedro Novais prevaricou, mas se diz firme no cargo. Sempre que questionado sobre deixar o Ministério do Turismo responde que "escorregar não é cair, é um jeito que o corpo dá". Ele está pendurado nos fiapos do bigode de Sarney.
 
 

4 comentários:

  1. godabilly08:30

    Preciso lhe enviar um email.Para qual devo enviar?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:41

    cesar, o interlocutor de novais junto a sarney reclamando de seu abandono, é um conhecido deputado babac´.... e sabe a resposta de sarney para o pedrão? "diz a ele para nem ousar citar meu nome". segundo o mesmo babac´... , novais ficou todo chôrôrô. era o que certo deputado estadual contava a amigos nos corredores da assembleia, ontem, terça.

    ResponderExcluir
  3. cesar bello22:52

    godabilly desculpa só agora liberar o etu comentário e te passar o email. è que eu passei o dia inteiro como patrono na defesa em um Juri Popular. Envia para cesar.bello.slz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cesar bello22:54

    O interlocutor é o deputado babac. Sarney mandou ele não citar o nome dele como sempre faz quando quer descartar as pessoas. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...