17 de agosto de 2011

"BIA ARÓSIO": MAIOBÃO, MINHA TERRA MEU BURAÇÃO

Hoje(17) completei 52 anos de idade fazendo o que eu mais gosto como advogado. A minha paixão pelo Júri Popular explica-se pelo sentimento de justiça que tenho desde a  infância.  Ali faz-se Justiça sem favores ou interlocutores.

É no Júri Popular que o advogado usa das suas prerrogativas. Portanto, Deus me deu o melhor presente nesta data. Fazer Júri Popular com saúde física e mental, aos 52 anos de idade é mais do que uma boa idéia.

Aconteceu no Paço do Lumiar  e por coincidências ou não, bem na frente do local em que realizava-se o Júri  (Escola CIREFRAN na Avenida 7) podia constatar-se o abandono do bairro do Maiobão.

Esgoto a céu aberto, ruas imundas, completamente esburacadas, cheias de poças de água, sem iluminação pública, escolas abandonadas e ausência de outros serviços .

Como diria "Bia Arósio":  Maiobão, minha terra, meu buração

Um comentário:

  1. Anônimo14:06

    cesar belo como morador da av.7 do maiobão quero colaborar com sua informação o abandono e desmando esta presente em todas as ruas avenidas de todos os conjuntos e vilas de paço.um desastre a administração dessa bia.

    ResponderExcluir

DEU NA VEJA : O EFEITO DA PASSAGEM DE BELL MARQUES PELO PRÉ-CARNAVAL DO MARANHÃO

  Por Nara Boechat/ Da VEJA Mais de 500 mil foliões lotaram a Avenida Litorânea, em São Luís (MA), no circuito Vem Pro Mar, neste domingo, 1...